Quadribol parte final.

26 3 7
                                    

– Quero ver um jogo limpo, meninos – disse quando estavam todos reunidos à sua volta. Harry reparou que ela parecia estar falando particularmente para o capitão de Sonserina, Marcos Flint, um aluno do quinto ano.

-Flint ?-Perguntou Sirius –Sera que ele é filho da Ursula ?

-Kkkkk, ela tem uma queda pelo Thiago –Falou Lupin rindo e tirando risadas de todos ali, menos de Lilian que fechou a cara.

-Vocês não sabem disso –Falou Thiago ficando todo vermelho – Ela só foi simpatica comigo ,não tem nada demais nisso.

-Vamos voltar a leitura que é melhor !-Falou Lilian emburrada.

Harry achou que Flint tinha sangue de trasgo. Pelo canto do olho viu a bandeira, que piscava "Potter para Presidente" tremulando sobre as cabeças dos espectadores. Seu coração perdeu um compasso. Ele se sentiu mais corajoso.

– Montem as vassouras, por favor.

Harry subiu na sua Nimbus 2000.Madame Hooch puxou um silvo forte no seu apito de prata. Quinze vassouras se ergueram no ar. Fora dada a partida.

Todos estavam acompanhando o que era descrito no livro graças a artimanha que Sírius tinha feito na mesa de centro.

"E a goles foi de pronto rebatida por Angelina Johnson, de Grifinória – que ótima artilheira é essa menina, e bonita, também."

– JORDAN!

– Desculpe, professora.

O amigo dos gêmeos Weasley, Lino Jordan, estava irradiando a partida, vigiado de perto pela Profa. Minerva. "E ela está realmente jogando com força total, um passe lindo para Alícia Spinnet, um bom achado de Olívio Wood, no ano passado ficou no time de reserva – de volta a Johnson e... não, Sonserina tomou a goles, o capitão de Sonserina rouba a goles e sai correndo

– Marcos está voando como uma águia lá no alto – ele vai mar... não, foi impedido por uma excelente intervenção do goleiro de Grifinória, Olívio, e Grifinória fica com a goles

Todos os grifinórios que estavam presentes comemoraram como se estivessem nas arquibancadas assistindo ao jogo ao vivo .

– no lance a artilheira Katie Bell de Grifinória, dá um belo mergulho em volta de Marcos e sobe pelo campo e

– AI – essa deve ter doído, ela levou um balaço na nuca – perdeu a goles para Sonserina – agora Adriano Pucey corre na direção do gol, mas é bloqueado por um segundo balaço – arremessado por Fred ou Jorge Weasley, é difícil dizer qual dos dois – em todo o caso uma boa jogada do batedor de Grifinória, e Johnson tem outra vez a posse da goles, o caminho está livre à sua frente e lá vai ela – realmente voando – desvia-se de um balaço veloz – as balizas estão à sua frente – vamos, agora, Angelina – o goleiro Bletchley mergulha – não chega em tempo – PONTO PARA GRIFINÓRIA!"

-Aeeee –Comemoraram todos os garotos ali enquanto Lilian e Alice faziam uma dancinha toda estranha em seus lugares.

A torcida de Grifinória enche de berros o ar frio, e a torcida de Sonserina, de lamentos.

– Cheguem para lá, vamos. – Rúbeo! Rony e Hermione se apertaram para abrir espaço para Hagrid se sentar com eles.

– Estive assistindo da minha casa – disse Hagrid, indicando um grande binóculo pendurado ao pescoço. Mas não é a mesma coisa que assistir no meio da multidão. Nem sinal do pomo ainda, não é?

– Não – respondeu Rony.

– Harry ainda não teve muito o que fazer. – Pelo menos não se machucou, já é alguma coisa – disse Hagrid, levantando o binóculo e espiando o pontinho que era Harry lá no céu. Muito acima deles, Harry sobrevoava o jogo, procurando um sinal do pomo. Isto fazia parte da estratégia montada por ele e Olívio.

Mexendo com o Futuro - Lendo Hp 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora