000

10 1 0
                                    

Rafe Cameron se destacava pela sua imprudência, violência e instabilidade, e também seu uso constante com drogas . Apesar de fazer parte do grupo conhecido como os Kooks, Rafe sempre se destacou por suas atitudes extremas e descontroladas.

Desde o início, Rafe era uma figura controversa entre os seus colegas, especialmente Topper e Kelce , seus melhores amigos dentre os membros dos Kooks. Sua presença era como uma tempestade que trazia caos e destruição por onde passava. Ele era fisicamente agressivo com aqueles que ele considerava uma ameaça, em especial os Pogues, o grupo rival dos Kooks. Sua rivalidade com os Pogues era lendária, e ele frequentemente encorajava o ressentimento entre os dois grupos, alimentando as chamas de um conflito que parecia não ter fim.

Além de sua natureza violenta, Rafe também era viciado em cocaína, o que apenas aumentava sua instabilidade emocional. Seus surtos de raiva e impulsividade eram frequentes, deixando todos ao seu redor em constante alerta. No entanto, por trás de toda essa fachada de bravata, Rafe parecia sofrer , que o fazia oscilar entre momentos de grande agitação e profunda angústia.

Rafe parecia lutar contra seus demônios internos, clamando por ajuda e compreensão, mas todos ao seu redor pareciam ignorar seus problemas, evitando confrontar a verdade que se escondia por trás da máscara de violência e agressão.

Enquanto o caos e a tumulto continuavam a cercar a vida de Rafe, ele se via constantemente à beira de um colapso emocional, consciente de que algo estava terrivelmente errado com ele. Ele sabia que precisava de ajuda, mas estava sozinho em sua luta interna, perdido em um mar de emoções conflitantes e pensamentos autodestrutivos.

Mais aí ele conheceu a Pogue

Livy Maybank , a garota no qual fez esquecer todo os problemas com apenas um sorriso.

Escolhas • 𝗥𝗮𝗳𝗲 𝗖𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora