𝐱𝐯. 𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐰𝐨𝐦𝐚𝐧
𝐂𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭Hoje era um dia muito esperado pelos alunos de Hogwarts: a viagem para Hogsmeade. A partir do terceiro ano, todos os estudantes aguardavam ansiosamente o dia pelo qual eles poderiam sair da escola.
Celine vestia um quentinho suéter de lã branco com uma calça legging e uma bota preta que ia até os seus joelhos, sem salto. Os cabelos estavam soltos com pequenas ondinhas feitas com magia e uma touca preta em sua cabeça. Acompanhando, Celine colocou seus acessórios pratas.
Sua maquiagem foi leve, colocando apenas um blush, um rímel para definir seus grandes cílios e um gloss em sua boca. E finalmente, saiu do quarto.
— Pands, estou indo! — ela bateu no quarto da sua amiga que ainda se arrumava.
— Viu, bom passeio. — ela disse — Estarei com Xenófilo, mas pode me procurar qualquer coisa.
— Ok, beijos.
A garota desceu as escadas de sua comunal rapidamente, logo se dando com os frios corredores de Hogwarts. E para piorar, entrando no inverno, eles se tornavam mais frios ainda.
Esperou James por cinco minutos no ponto de encontro e o garoto não tardou em aparecer na sua frente, ofegante pela corrida.
— Desculpe pelo atraso, os garotos não me acordaram e... — James finalmente colocou o olhos nela e a encarou de cima a baixo devagar. Engoliu saliva e voltou a falar — É que os meninos não me acordaram, por isso atrasei.
James vestia uma blusa vermelha com uma calça jeans preta, com seu fiel all star vinho e uma jaqueta por cima.
— Bem, vamos? — ele ofereceu o braço para ela — Temos muito trabalho por hoje.
•
A viagem até Hogsmeade foi rápida, como sempre.
Os dois foram um dos últimos a saírem das carruagens e não demoraram a ir até o Três Vassouras.
— Eu vou querer... um pedaço de bolo de chocolate e uma cerveja amanteigada, por favor. — Celine falou e perguntou James: E você?
— Vou querer o mesmo, por favor. — ele assentiu para a garçonete e ela logo se retirou. — Sabe... desde sempre tenho uma coisa com esse lugar.
— Sério?
— É. — ele falou, mexendo com seus dedos — Aqui se tornou muito especial depois da primeira vez que eu vim. Eu lembro que estava tendo um dia muito ruim por que meu vô tinha falecido recentemente.
Celine pegou na mão do garoto em sinal de compreensão, e o mesmo sorriu fraco de leve, continuando sua história:
— Ai depois de algumas semanas eu vim. E aqui foi o primeiro lugar que paramos. — ele falou — Sério, foi um dos melhores dias da minha vida.
— Que gracinha, James. — Celine falou — Eu admiro muito a amizade de vocês.
Naquele momento, os pedidos já aviam chegado e eles se esquentavam do frio natalino com um copo de cerveja amanteigada.
— E você, é amiga de Pandora desde sempre? — o Potter perguntou.
— Bom, eu comecei tendo ela como colega de quarto, e foi bem legal. Nós éramos muito amigas nos primeiros anos de Hogwarts. Fazíamos muitas aulas juntas — ela comentou — Mas após a troca dela de dormitório fomos nos afastando cada vez mais, e nos afastamos de vez quando comecei a namorar Ethan.
— Entendi. — ele falou — Ela tem cara de ser uma ótima amiga.
— Ela é sim.
Eles terminaram a bebida e o bolo e James foi ao caixa pagar; mesmo com Celine insistindo para pagar sua parte.
Eles saíram no tempo frio da Grã-Bretanha e começaram a caminhar nas ruas de Hogsmeade, que estavam estranhamente vazias. Talvez pelo tempo exageradamente frio alguns alunos decidiram não vir hoje.
— Sabe... não precisa ter pagado. — Celine falou, com as bochechas vermelhas constrangidas.
— Eu sou um cavalheiro horas! — o Potter fingiu ofendido, levando a mão ao peito — É diferente.
— Sabe, não sei se você se esqueceu, mas estamos namorando de mentirinha. Não precisa agir assim. — o sorriso de Celine morreu rápido ao ver a cena na sua frente.
Ethan pressionava alguma garota da Sonserina contra uma parede de algum beco de Hogsmeade. Ele agarrava os cabelos da menina fortemente e a beijava furiosamente. Na mente de Celina, ela tinha algumas memórias em como Ethan a beijava da mesma maneira.
— Vamos sair daqui, por favor. — Celine puxou a mão de James para eles saírem dali rapidamente.
Eles caminharam um pouco sem rumo em completo silêncio até sentarem num banco afastado em frente a Casa dos Gritos.
— Sabe... pensei que tinha superado ele. — James comentou, sem muita emoção.
Celine sentiu seus olhos arderem; e não soube dizer se foi pela vontade de chorar ou pelo vento frio que passava.
— Eu superei, acredite. — ela soltou um grunhindo de raiva. — Mas... sei lá! Eu me sinto aproveitada, de alguma forma. Parece que ele nunca me amou, pensando agora.
Ela suspirou e passou a mão no rosto, decepcionada.
— Todo mundo comentava que meu amor por Ethan era muito bonito, mas ninguém nunca me falava ao contrário. Eu pensava que o jeito fechado de Ethan era só... característica dele, sabe? — Celine desabafou — Mas eu acho que ele nunca chegou a me querer profundamente como eu o queria.
Os olhos dela já estavam vermelhos e quase escapando as lágrimas.
— Ele foi meu primeiro tudo, James. Sem brincadeira. — ela falou, dando de ombros. — Foi um dos meus primeiros beijos, meu primeiro namorado, a primeira vez, a primeira pessoa que eu apresentei pro meu pai! Você tem ideia disso?
Uma lágrima escapa sem sua vontade e ela a limpa com força.
— Ele ia conseguir me decepcionar de muitas maneiras, mas acho que me traindo foi a pior delas. — ela falou — E sinceramente, acho que só fui uma outra mulherzinha passatempo para ele; porque aparentemente a fila já andou várias vezes para ele, né? Ele é um babaca.
Celine bufou com raiva e deixou uma outra lágrima cair. James se aproximou, colocando um braço por trás dela e enxugando de leve sua lágrima. Ele olhou para o rosto dela e se sentiu triste pela garota. Fez um leve carinho em sua bochecha, e disse:
— Sabe... eu concordo com você que ele é um babaca. Um babaca e tanto. Mas eu tenho certeza que ele nunca vai ter uma namorado tão inteligente e bonita quanto você na vida. — ele falou — Ele vai se arrepender muito de ter feito isso com você, e eu sei que você vai achar alguém que te merece, Ce. Certeza.
— Obrigada Jay, você é o melhor. — Celine riu sem dentes para ele, confortável, e deitou sua no ombro dele, se aconchegando.
Eles ficaram naquele lugar por umas 2 horas até o sol se pôr. Com um silêncio confortável ou um papo bobo, que fazia o sábado ficar melhor ainda.
𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐬𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐨 𝐄𝐭𝐡𝐚𝐧. 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐠𝐚𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨𝐨𝐨!
𝐱𝐨, 𝐉𝐚𝐝𝐞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐄𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖏𝖆𝖒𝖊𝖘 𝖕𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗
Fanfic𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐍𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐃𝐎 || "Eu queria saber se você aceita ser minha namorada. De mentira." 𝐂𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐖𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 era uma loira que chamava muita atenção em Hogwarts. Por seus cabelos loiros dourados esvoaçantes, chamava atenção em todos...