Aviso importante

279 22 5
                                    

Queridos leitores! 

  Sei que muitos de vocês gostam dessa historia e também sei que estou sendo displicente com ela em questão de atualização, e por causa disso eu peço desculpas.

Por isso fiz uma decisão que é difícil mas necessária para o processo de criação dessa historia. 

No começo do ano eu coloquei na cabeça que a historia que a Trilogia Savage merecia um novo começo com uma historia mais elaborada e com um enredo melhor, já que Dominic é o inicio de tudo e na versão antiga um dos fatos principais da historias não foi abordado de forma correta e isso acabou afetando as duas outras histórias, por isso resolve reescreve-la, pois no começo dela eu era nova e minha mentalidade também não era muito boa para escrever uma serie. E na primeira versão quanto estava no meio dela acabei começando a estudar e meu tempo ficou apertado e acabei entrando em uma ressaca literária muito forte que acarretou três anos sem conseguir escrever nada, e para não deixar a historia de qualquer jeito eu dei um fim mais rápido e por isso a história deixou muita coisa a desejar.

Eu só conseguir voltar a escrever em 2022 quando eu voltei com John e logo em seguida Aidan, ano passado eu reescreve as duas historias fora da trilogia e escreve uma nova história e esse ano eu comecei a escrever uma nova historia e decide que era hora de ajeitar o começo da Trilogia. 

No começo eu realmente tinha a historia toda criada e sinceramente eu ainda tenho mas infelizmente a história não está mais fluindo como no começo dela por isso eu demoro muito para postar um novo capítulo, eu começo a escrever o capítulo e a história simplesmente não flui e eu acabo me forçando a escrever um capítulo apenas para postar e eu sei que isso não é bom, porque não fica fluido e fica algo mecânico porque eu literalmente estou me forçando a escrever algo e mesmo eu me forçando a escrever eu sinto que não estou fazendo um bom trabalho e não estou entregando uma história com a mesma qualidade dos primeiros capítulos.

Por isso eu tomei difícil decisão de entrar em hiato, eu sei que para quem está lendo é muito ruim isso, e eu realmente não queria fazer isso, porém eu sinto que é importante para o desenvolvimento da história e para eu não entregar algo medíocre para vocês. Durante esse tempo eu pretendo continuar a historia e quando eu termina-la eu vou posta-la de uma só vez.

Mais uma vez peço perdão mas eu sinto que assim será melhor do que eu continuar a forçar a historia e simplesmente entregar algo por entregar!

Atenciosamente Camilla Ribeiro         

Dominic - Livro 01/Trilogia SavageOnde histórias criam vida. Descubra agora