Sente como se meu corpo fosse puxado de dentro de um lago, quando abre os olhos a falta de ar me obrigou a puxar ar até meus pulmões que pareciam não estar funcionando bem, não era atoa que tive que ficar alguns minutos sentada olhando meus pés cobertos e tentando processar todas as lembranças, quando finalmente consegue respirar sem parecer que havia corrido uma maratona de 100m olhei ao redor, o quarto era enorme e luxuoso, a cama em que estava dava quatro da minha e todo o resto do quarto não se parecia em nada com meu trailer, mesmo com a tontura me esforcei para sair da cama e tentar achar Dominic, havia muitas perguntas sem respostas para a loucura que aconteceu ontem mas a principal era onde eu estava e como eu fui parar nesse lugar.
Meus pés pareciam pesados quando saí da cama e fui até a porta que ficava frente, durante o percurso reparei mais um pouco no quarto em tons diferentes de um champanhe, ao lado da grande porta de vidro que dava para a varanda estava uma lareira em mármore, e logo a sua frente dois sofás e uma poltrona com um tapete felpudo, do outro lado estava algumas prateleiras ao lado outra porta, apesar do tempo lá fora está frio o piso de porcelanato branco estava quente, parei meus passos na frente da porta de madeira olhando para ela e para as pequenas ranhuras gravadas em sua superfície, meu coração estava agitado minha cabeça confusa e tudo parecia me deixar trêmula e com vontade de chorar, eu sabia que o que havia acontecido ontem a noite não havia sido algo normal o que me deixava mais e mais perguntas que talvez eu não quisesse a resposta, pois aquele sentimento parecia querer começar a se partir, estendi minha mão mas parei quando vê um pedaço de papel dobrado.
Dei alguns passos para trás olhando do papel para a porta, e novamente para o quarto, eu deveria estar surtando mas por alguma razão meu corpo parecia calmo demais, com meus dedos trêmulos comecei a abrir o papel que não era maior do que minha mão e a caligrafia era bem desenhada mas com certeza aquela letra era de Greta, então ela estava bem!
May, eu estou bem, mas preciso dizer algo, primeiro me desculpa por ter escondido isso de você, eu não podia te contar ou Harvey seria morto e eu também, mas agora eu não posso deixar ele te enganar. Dominic não é quem você pensa, ele é um mafioso ( Eu sei que parece uma piada mas é a verdade) Dominic é o chefe do crime organizado e da máfia Inglesa, não posso te dar detalhes, Harvey está em cima de mim, mas tome cuidado com ele, por favor.
Minhas pernas por um momento perderam as forças e meu corpo foi para no chão, levei minha mão na boca reparando pela primeira vez os curativos nela, as lágrimas já escorriam por meu rosto e meu corpo já tremia enquanto eu lia e relia aquela mensagem como se de alguma forma eu ler repetidamente as letras mudariam e tudo não passaria de um mal entendido, como eu queria que fosse, mas quando mais eu lia aquelas palavras pareciam ser gravadas em meu coração fazendo eu sentir a dor da traição e do meu pobre coração ser quebrado, olhei ao redor sentindo que o quarto enorme não parecia mais tão grande e com passos fracos eu andei até a porta da varanda saindo por ela sentindo o ar frio bater em meu rosto e criar uma barreira entre o ar e o sufocamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominic - Livro 01/Trilogia Savage
ActionEla o viu pela primeira vez como um rei, ele virou o rosto por segundos, e foi nesses segundos que May se perdeu na beleza fria e mortal ela não sabia quem ele era mas sabia que aquele homem era alguém poderoso. May é uma jovem que tinha um sonho...