OAST - Capítulo 7 - Voltas às aulas

45 7 0
                                    

Depois da conversa que eu tive com a minha mãe, eu fiquei até mais leve, acredite. O meu eu de dois dias atrás não conseguiria ter mais de 2 minutos de cover sem mandar ela tomar no cu (mentalmente).

Hoje é dia 1° de agosto, e voltam às minhas aulas, infelizmente, agora me pergunta se ao menos arrumei minha bolsa? Que nada. Minha escola geralmente faz alguma coisa mais interativa com os alunos nas voltas às aulas e também tem os alunos novos. Todo ano entram 7/10 estudantes que não conseguiram entrar no começo do ano. Minha escola não é uma escola de gente rica, mas tem um ensino muito bom e o preço um pouco salgado também.

*Cozinha*

-Bom dia, mamãe - fala tia Lola entrando na cozinha apressada como sempre, pois ela era advogada e nunca parava quieta.

-Bom dia, meu amor - fala minha vó fazendo o café.

-Cadê o povo dessa casa? - falou minha tia.

-Seu pai teimoso já saiu pra trabalhar, nem forrou o bucho, e o resto do pessoal está dormindo - respondeu minha vó.

-Eu mesma não, você fala demais, sabia mamãe? - falou minha mãe

-Só falo o que eu vejo - resmungou minha vó - Gab já acordou? - perguntou a mesma.

-Pra que? - perguntou sem entender.

-Ora pra que, as aulas dele voltam hoje né, carmem. - falou.

-Não precisa vovó, já me acordei. - falei entrando na cozinha - Bom dia - falei.

*Banheiro*

Terminei meu banho e ouvi meu celular apitar, devia ser Kamilly perguntando seu eu já estava pronto.

Mensagens on:

-bom dia, vida.

-bom dia, amor.

-dormiu bem, príncipe?

-simm meu amooor.

-acordado essa hora,
que milagre é esse?

-ta vendo que eles não
são tão difíceis? Rsrsrs

-mas eu acordei cedo pra te levar no colégio

-vida, n precisa n eu vou cm Kamilly

-nada disso, hj vc vai cmg

-esse povo tem que ver que vc tem dono

-e quem disse isso a vc?

-ent tá bom, Gabriel.

-ownnn meu deuso

-ta bom vida, mas se apressa pfvr.

O Amor Supera Tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora