Terminei de beijar meu namorado e vejo Kamilly me esperando na porta da escola.
-GA-BRI-EL EU NAO ACREDITOOOO- falou gritando eufórica.
-Garota para de gritar - falei rindo, enquanto ouvíamos as caixas de som que ficavam no teto da escola anunciando o aviso.
-Todos os alunos no salão de eventos - foi o que falava a caixa de som.
*Pátio*
Chegamos lá e todos da secretaria e do comitê estavam presentes sentados em cadeiras giratórias numa espécie de birô em cima do palco.
-Bom dia a todos e todas, como vocês já sabem e para os que não sabem, meu nome é Raphaela, sou diretora da escola "Décadas colégio e curso". Formada em história pela UFRJ e em Letras pela UFPB levando meu mestrado e doutorado em Literatura africana pela mesma - falava a bruxa da diretora - Bom, hoje como vocês sabem é o back to school da nossa escola. E como vocês bem sabem, todos os anos entram 10 alunos novatos que tanto vem de outras escolas tanto aqueles que não conseguiram entrar no início. - falava a diretora Raphaela. Ela tinha cabelo castanho liso, branca e passava uma impressão de ser arrogante.
-Tomara que entre alguém bonito, pelo amor de Deus, não aguento mais esse povo feio e fedorento - falava Kamilly e nós dois demos risadas.-Algum problema, senhorita Kamilly e senhor Gabriel? - perguntou a bruxa em tom de deboche enquanto todos faziam: Ih. - Espero que não. Continuando, quero apresentar pra vocês os novos alunos: Thamires, Paula, Roberto, Maria Eloise, Maria Eduarda, Diógenes, Rebeca, Fernanda, Rodrigo e kauanny. -Todos aplaudiram e eu fiquei impressionado
Rodrigo: 17 anos
Kauanny: 17 anos
Pois a tal kauanny é uma ex maluca do meu namorado.
-Que delícia esse menino novato, Rodrigo né? - falou Kamilly.
-Oxe, eu vou saber, nem reparei- estava mentindo pois eu tinha reparado sim.
*Sala de aula*
Já estava na sala de aula e o professor de geografia, Renato, estava aplicando um exercício de "refrescamento de memória", como ele gostava de chamar. Quando escuto barulhos de batidas na porta.
- Licença, aqui é o 2°b?- perguntou.
-É sim, tem uma carteira vazia atrás de Gabriel, pode sentar lá - ordenou o professor.
Eu sentava na fileira da frente encostada na parede. Ele sentou e tirou o material da bolsa, lápis, caneta e caderno e pôs seu celular e sua garrafa com água na mesa. Podia sentir seu perfume a quilômetros, era forte, parecia com um Malbec ou algo do tipo.
Sinto ele cutucar meu ombro e viro pra trás, aí eu posso ver o quanto ele é realmente lindo, o piercing dele no nariz era um charme e ele tinha uma tatuagem pequena atrás da orelha que só destacava mais ele.
-E aí, vai me emprestar ou não? - perguntou e eu nem prestei atenção na pergunta.
-An? - fiz de desentendido.
-A borracha, é que eu esqueci a minha. - explicou.
-Ah sim, claro. - pego a borracha e entrego na mão dele, ela era macia.
Ele me deu um sorriso de canto e voltou a olhar pra tarefa, quase que eu babava. Essa foi a nossa única interação a manhã inteira. Era tão errado eu ficar pensando em outro homem enquanto eu estou namorando. Mas enfim, pensar não é trair e não vai arrancar pedaço, mas ele não pode nem sonha que eu achei esse menino bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Supera Tudo?
RomanceGabriel é jovem e terminou um relacionamento com uma pessoa que ele amava muito. Novas pessoas estão por vir. Será que o amor supera tudo?