Ele saiu e bateu a porta do banheiro estressado.
—Tá, o que porra foi isso — perguntou.
—Então... Lembra daquele meu ex? — perguntei e ele assentiu com a cabeça — É ele, e era ele aquele hora que Kamilly falou. — falei.
—Por quê que você não me falou? — perguntou.
—Por que ia ficar um clima estranho, sei lá — falei.
—Tudo bem, mas pode confiar em mim — falou —Eu quero sua confiança, eu quero ser mais do que um peguete na sua lista. — falou.
—Obrigado — agradeci. — E você é o único da minha lista inexistente — falei rindo.
Terminamos a conversa com beijos carinhosos e voltamos pro guarda-sol de mãos dadas. Chegamos lá e vimos Kaleb e Kamilly se beijando e tomaram um susto quando nos viram.
—Que banheiro longe, não? — perguntou com cara de deboche e rindo um pouco.
Olhei pra ele que também estava rindo de lado.
—Por que essa caixinha de som não está tocando nada? — perguntei conectando e botando "Despechá de Rosalía" e começamos a dançar.
Comecei a beijar ele e dançando, ele pediu cerveja e coca. Eu e Kamilly bebemos coca enquanto ele e Kaleb beberam cerveja.
—Amor, pega uma cerveja pra mim — falou e eu faço uma cara de surpresa olhando pra Kamilly.
—Aqui, amor — falo dando um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Supera Tudo?
Storie d'amoreGabriel é jovem e terminou um relacionamento com uma pessoa que ele amava muito. Novas pessoas estão por vir. Será que o amor supera tudo?