OAST - Capitulo 13 - Eqvpemb?

36 5 0
                                    

Digamos que eu não pensei muito bem no meu ato, quer dizer, eu não pensei nada quando eu fiz aquilo:

—Isso que você fez é muito grave Gabriel — falava a bru... Diretora. — Você sabe né? — falou.

—Eu sei, mas...— tentei me explicar

—Mas nada, o que você fez tem que ter a certa punição. — falava enquanto andava pela sala dela, com seu salto scarpin preto fazendo barulho pela sala.

—Esse troglodita tem que ser expulso, Sra. Diretora, olha o que ele faz comigo! Eu tô toda suja — falava a desgraçada

—Mas não é pra menos — falei

—Gabriel, peça desculpas. — falava a diretora

Reneguei três vezes aquele pedido de desculpas, na quarta vez ela sentou na sua cadeira, suspirou e ligou seu computador. Foi quando ela abriu a pasta com o nome "2°b” e pesquisou por: Gabriel Bernardo (autor: Bernardo lkkkkkkkk) abriu uma ficha de advertência, imprimiu a folha e me entregou.

—Assina aí, amanhã você só entra com algum responsável — falou e eu fiquei quieto. — Você está me ouvindo? An? Agora saiam da minha sala. — falou, eu assinei e nós saímos.

"Corredor*

—Tá vendo aí? Era melhor ter ficado pianinho — falou kauanny. — Au revoir connard — falou em francês e eu soube muito bem o que ela havia falado: Tchauzinho, otário.

Vadia, como eu queria ter outro café agora.

Ouvi meu celular vibrar e quando eu fui ver a mensagem era um áudio de Gabriel dizendo:

"Olha, eu sei que você deve estar ocupado agora, ou sei lá o que, mas, queria que você soubesse que eu já sei de tudo, não adianta me ligar ou me mandar mensagem. Aquela foto só me dá mais vontade de matar você e aquele desgraçado, que eu nem sei quem é. Mas a questão é que quem namora... Quer dizer, NAMORAVA comigo é você, não ele. Você pensa que você é quem, hein? Pra machucar assim, pra me afetar assim. E eu deveria estar me escolhendo e eu não tô, tô me atrasando novamente pra mandar a merda desse áudio pra você. Só queria saber se o que você me disse naquela noite era verdade? Você realmente me amava ou era só mais uma mentira sua? Será que a gente era de verdade? Naquela noite? Em quem você pensava enquanto me beijava, me alisava? Eu só quero que você vá se fuder, seu merda. Nunca mais fala comigo."

No outro áudio:

"Você preza tanto pelo amor e tals, mas você mesmo não se ama." .

Eu só conseguia ficar calado, a lágrima descia e eu estava parado. O alarme do recreio tocou. Eu só sentia o impacto das pessoas nas minhas costas.

Não conseguia acreditar no que eu tinha escutado. Era como se ele tivesse me atirado no limbo e eu caísse sem pensar e nem lembrar de nada, bem, eu realmente não queria lembrar. Minha ficha ainda não tinha caído. Ele tinha terminado comigo da forma mais literal possível sem dizer: terminamos. E eu era a porra da vítima daquilo tudo. Mas ele não queria me ouvir, o que eu podia fazer? Se eu fosse ele tampouco queria me ver na rua.

------------

Genteeeeeeeeee. Agradeço a Luisa e o Jão que me inspiraram pra fazer o áudio do Bryan. Beijinhos vidaaaa!! Resolvam o enigma do nome do capítulo!!!

O Amor Supera Tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora