—Mas que merda — falo levantando da cama apressado.
—Que horas são? — falou João Vittor.
—Hora de levantar, ainda — falei levantando ele da cama.
No domingo eu disse a minha avó que iria dormir na casa de Kamilly, mas João Vittor tinha dito que era pra gente ir pra apê dele e fomos eu, Kaleb e Kamilly. Eles dormiram na sala e nós dormimos no quarto dele.
—Mas você hoje não tem aula só à tarde? — perguntou ele.
—É, mas eu não posso passar o dia inteiro aqui né? — falei.
—E quem disse que não? — falou levantando e me puxando pra um beijo demorado (agora bota a música que tá no começo do capítulo no segundo 00:18) me derrubando na cama de novo.
Beijando meu pescoço e prendendo meus braços com suas mãos. Viro ele fazendo eu ficar por cima dele, sentindo o pau dele, eu não tinha noção o quão era grande.
Vou até o ouvido dele e falo:
—Você sabe como me fazer ficar, né? — perguntei no ouvido dele. Ele para de me beijar e me olha falando:
—Você não viu nada ainda — falou baixinho.
—E eu faço questão de descobrir — falei me levantando — Mas não agora.— falei dando um selinho nele.
Ele fica me olhando entrar no banheiro.
—Vou precisar de uma roupa sua — falo só com a cabeça pra fora da porta.
—É só escolher meu amor. — falou fazendo biquinho pra mim.
—Brigado, amor — falei.
Quando eu saí do banheiro não vi ele no quarto. Dou de ombros e vou em caminho da cozinha e que apartamento grande. Vejo ele servir omelete pra Kaleb e Kamilly que já estavam na mesa.
—Bom dia — falei a todos.
—Bom dia amigo. Noite agitada ontem, não? — falou Kamilly rindo e me deixando com vergonha.
—Não mais que a de vocês — rebati e todos rimos.
—Amor, cê deixa eu e Kamilly em casa? — perguntei.
—Claro, vida — respondeu.
—Então eu já vou tomar meu banho — falou Kamilly dando um beijo em Kaleb.
—Ela gostou mesmo de você, hein, Kaleb — falei.
—Fazer o que né? — falou e rimos juntos.
—Vou me vestir, me ajuda? — falei pro meu namorado.
—Faço questão — falou entusiasmado.
Peguei uma blusa de time dele, uma cueca e um short preto de quando ele era adolescente.
—Quando a gente vai se ver de novo? — falou ele.
—Me leva hoje no colégio? — falei — aí eu penso quando — falei rindo um pouco.
—Acho que cê tá querendo mesmo é um chofer — falou brincando
—Eu?... Nunca, jamais...— falo rindo.
—Tô pronta, vamos? — perguntou Kamilly entrando no quarto.
—Vamos. — falo saindo.
Chegando no estacionamento o barulho do alarme do carro do meu namorado, toma conta do local quando ele destrava ele pela chave.
—Vai na frente — falou ele pra mim
—Com prazer — falei levantando as mãos.
—Vou vomitar na frente de vocês, urgh — falou Kamilly, fazendo som de vômito.
Na porta de casa:
—Chegamos — falei dando um selinho demorado nele.
—Até mais tarde — falou.
—Até — falei olhando para trás dando um sorriso pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Supera Tudo?
RomanceGabriel é jovem e terminou um relacionamento com uma pessoa que ele amava muito. Novas pessoas estão por vir. Será que o amor supera tudo?