Alerta de cena hot. Em caso de menores de 18 anos, favor, pular capítulo.
Mensagens on:
—Vida, minha mãe vai sair hj
Quer vir hoje não?.—Minha vó nem vai deixar, Bryan
Cê sabe disso né—Foge hj, ngm vai saber msm
—E eu ganho oq cm isso?
—Ganha beijinho, comida e eu
Q sou um puta gostoso 🫣—Convencido...
—Vai dizer que não?
—Quero você aqui de 23:40
Na esquina de casa.Mensagens off.
Desliguei meu celular e fui ajeitar minha bolsa. Eu nunca tinha ido dormir com ele, muito pelo contrário. Na bolsa eu coloquei: escova, roupa limpa, carregador, perfume e um preservativo. Vai que, né?
Deixei tudo preparado pra que quando ele chegasse eu já estivesse pronto pra fugir de casa, porque nunca que minha vó deixaria eu dormir com ele, então a única solução seria fugir por uma noite.
Eram 23:30 de um sábado, minha vó e meu avô já tinham ido dormir, quando eu recebo uma ligação dele dizendo que já estava na esquina. Desliguei meu celular e fui.
—Tá lindo hoje em, gatinho. — falou meu namorado. Ele usava um short branco tipo de jogar futebol e uma blusa de time.
—Que dizer que eu fui feio esse tempo todo? — falei dando um beijo nele.
—Cê sabe que não, gostoso. — ele fala com um olhar de caça, como se ele estivesse a três dias sem comer. — sobe aí — falou e eu subo.
*Casa de Bryan*
*Barulho de chave abrindo a porta*
—Pode entrar. — fala ele fazendo um gesto com os braços.—Quer comer algo? — me perguntou e eu eu nem presto atenção. Eu sabia que ele tinha uma condição de vida boa, mas não tanto quanto eu vi naquela casa. Era tudo do bom e do melhor.
—Sua casa é linda. — falo e ele vem por trás de mim e me abraça.
—Não mais que você. — e ele me beija logo em seguida.
Corespondo aquele beijo, era intenso era intenso e molhado.
—Vamos subir. — falou meu namorado.
Subimos ainda nos beijando e ele abre a porta do quarto. Ele me joga na cama em vem por cima de mim, fazendo ele sentir minha ereção e vice-versa.
—O que é isso duro aí em baixo em? — pergunto com a cara mais sínica do mundo.
—Gostou? Só pra você. — disse meu namorado com um sorriso safado.
Ele vai mais abaixo beijando meu pescoço me fazendo soltar um breve gemido. Ele continua descendo pelo meu corpo, já estava com muito tesão. Eu tiro ele daquela posição fazendo ele ficar em pé e eu de joelhos.
—Tenho muito tesão em tiver assim, amor. — falou meu namorado, nunca tinha escutado isso sair boca dele.
—Vou fazer você nunca esquecer de mim. — falo em tom de "ameaça sexy".
Vou tirando a roupa dele peça por peça. Chegando na cueca, fito bem para aquele volume, parecia que ele tava armado, não sabia que meu namorado guardava aqui tudo. Tiro a cueca e vendo o tamanho real do pau dele.
Começo a chupar ele pela cabeça, fazendo ele soltar um gemido de prazer. A cabeça era enorme e rosa, sinceramente eu tava muito bem servido.
—Gostou do que tá provando né? Safado. — ele fala me dando um leve tapa na cara. Me fazendo ficar mais surpreso ainda.
—Não sabia que você era assim na cama. — falei
—Você ainda não viu nada, baby — falou com o mesmo sorriso safado.
Ele passa sua mão pela minha nuca e puxa os meus cabelos pela raiz, me fazendo olhar pra ele, me dando um beijo quente e cheio de língua. Ele me faz ajoelha e chupar o pau dele, cada vez mais ele afundava minha cabeça, me fazendo engasgar várias vezes. É quando eu paro de chupar ele com os olhos lacrimejando e babando naquela piroca, olha pra ele que só faz gostar daquela cena.
Ele senta na cama e eu sento por cima dele, me fazendo sentir toda aquela piroca roçando na minha bunda, ela devia ter uns 18/19 cm.
Ele me bota de quatro, vai até uma gaveta perto do seu criado mudo e tira uma algema e um lubrificante roxo.
—Junta as mãos porra — ele fala em tom agressivo.
Só obedeço o que ele fala sem reclamar, confesso que estava gostando pra caralho do que ele estava fazendo.
Ele algema minhas mãos pra trás ainda de quatro. Sinto ele abrir o lubrificante e passar em todo meu cu.
—Tá gostando, amor? — perguntou.
—Continua logo. —imploro por aquilo logo, isso estava me consumindo de tesão.
Sinto ele por um dedo, depois o outro. Dou o primeiro gemido, ele fica movimentado eles dentro do meu cu, me fazendo sentir aquilo de uma forma inexplicável de bom. Ele põe mais um e eu já não aguentava.
Foi quando ele começou a passar o pau dele no meu cu. Eu soltei um gemido alto. E ele começa a entrar.
—Vou botar só o começo pra você se acostumar.— falou meu namorado.
Ele realmente estava botando só a cabeça, mas cada vez que ele botava mais eu soltava um gemido, foi quando entrou toda e ele começou a dar estocadas mais fortes que começou a doer, mas foi passando com o tempo. Eu só gemia, ele falava putarias no meu ouvido, e me beijava, senti que estava prestes a gozar quando ele me muda posição me fazendo ficar de pernas pro alto, aumentando ainda mais as estocadas, foi quando eu gozei e ele disse:
—Você gozou mais eu ainda não, aguenta aí, putinha.— falou.
E ele só sabia aumentar a pressão e velocidade das estocadas foi quando ele anunciou que estava prestes a gozar.
—Fica de joelhos por teu homem — disse ele ainda em tons agressivos que eu amava.
Fiz o que ele mandou e ele ficou movimentando o pau até gozar tudo na minha cara. Sentir aquele leite quente no meu rosto me fez amar mais aquele homem. Ele me levanta e me beija provando um pouco do próprio sêmen.
Limpei meu rosto e deitamos. Ficamos nos olhando, fiquei pensando se me declarava pra ele ou não.
—Bryan. — perguntei.
—Ihh, lá vem— falou
—Te amo. — falei com todo sentimento do meu coração.
—Own, meu amor, eu também te amo vida.— nos beijamos e ele foi o primeiro a dormir, logo após eu também capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Supera Tudo?
RomanceGabriel é jovem e terminou um relacionamento com uma pessoa que ele amava muito. Novas pessoas estão por vir. Será que o amor supera tudo?