—Oiê — cumprimentei João com um beijo no rosto. — Tudo bem? — perguntei.
—Tudo sim, tá gato hein — falou e eu fiquei vermelho — Cadê Kamilly? — perguntou pela minha amiga que tinha ficado no bar pedindo uma água de coco.
—Ficou no bar, pedindo água de coco. — respondi.
—Esse aqui é meu amigo — me mostrou seu amigo — Kaleb, Gabriel. Gabriel, Kaleb. — falou me apresentando a ele.
—Ah, então esse é o famoso Gabriel — falou.
—Cala a boca cara — sussurrou.
Sorri e olhei pra trás vendo minha amiga vir com dois cocos na mão.
—Oi gente — falou minha amiga. — Que roubo o preço desses cocos, senhor — reclamou.
—Kamilly, esse é Kaleb — apresentei os dois.
—Oi gato, prazer — falou minha amiga em um tom surpreendentemente sexy.
—O prazer é todo meu, princesa — falou beijando a mão dela.
Ela olha pra mim com cara que dizia: já gostei dele.
—Pensei em você muito esses dias e no quanto eu estava louco pra fazer isso. — ele termina a frase dele me dando um beijo. Era diferente do de qualquer outra pessoa. Era realmente gostoso. Acho que isso tem tudo pra dar certo.
Retribuo o beijo na mesma intensidade que ele. Ele rompe aquele beijo e eu olho pra ele e o rosto dele não nega o quanto ele, em tão pouco tempo, estava pronto pra mim e eu estava aprontou pra ele.
A gente continua se olhando, ele com a mão na minha cintura e eu com os braços no pescoço dele.
Quando eu olho pra trás é que eu vejo o que aquele dia estava prometendo. Vejo Bryan com seus amigos um cooler e mais três meninas e mais uma pessoa: Kauanny.
Aquelo só podia ser brincadeira, não é possível.
—Tá tudo bem? — João pergunta. — Cê ficou estranho derrepente. — falou.
—Não, não é nada, relaxa — menti. — Vamos sentar? — falei e ele assentiu com a cabeça.
Continuamos nos beijando, ele realmente era bom de língua, foi quando eu vi formando uma coisa que eu sabia bem o que era no meio da perna dele. E que coisa.
—Acho melhor a gente parar, né? — felei rindo sem graça.
—Na melhor hora? — falou com um sorriso safado
—Pervertido — falei rindo.
Foi quando a gente começa a conversar e chega Kamilly e Kaleb.
—Eita, onde cês tavam? — falei olhando pra João e olhando pra eles de novo.
—A gente foi... é... — falaram ao mesmo tempo se olhando.
—Acho melhor nem explicar — falou João rindo.
—Perai — falou minha amiga olhando pra mim. —Aquele ali não é o Bryan? — falou
—Kamilly — falei repreendendo-a.
—Quem é Bryan? — perguntou e eu nem sabia o que responder.
—Ninguém, nada de importante — falei nervoso.
—Tá bom então — falou olhando pra mim e me dando um selinho.
—Você tá mesmo na dele né — falou Kaleb pra João Vittor.
—E tem como não? — falou ele olhando pra mim e nós sorrimos.
Voltamos a conversar todos juntos. Não tinha nem notado a presença do meu ex "perto" da gente. E nem queria, na verdade.
—Vixe, ainda bem bebi nada mas eu já tô apertado — falei — Acho que vou ao banheiro — falei me levantando.
—Quer que eu vá com você? — perguntou João Vittor.
—Não, não precisa — falei.
—Tá bom — falou e eu dei um selinho nele.
Fui até o bar onde fica o banheiro. Entro na cabine faço minhas necessidades e saio pra lavar as mãos, quando me deparo com Bryan encostado na parede perto da pia.
—É parece que cê me esqueceu rapidinho, né? — falou ele.
—Não era você, que nunca mais queria olha na minha cara? — rebati.
—Não muda de assunto. — falou — Eu vi vocês se beijando. — falou com um tom de deboche.
—Sim, tô ficando com ele — respondi olhando pra ele. — Mas parece que cê também me esqueceu né? — falei voltando a lavar as mãos.
—Eu e ela não voltamos — respondeu.
—Bom, se sim ou se não. Não me importa nenhum pouco — falei desligando a torneira.
Foi quando eu ia saindo ele me encurrala na parede da cabine e fala bem perto de mim.
—Fala pra mim que cê já me esqueceu — falou.
Foi quando João Vittor chega no banheiro:
—Tá tudo bem aqui? — falou me olhando naquela cena.
Sai de perto de Bryan e lasquei um beijo na boca de João. Um beijo com bastante língua e ele com os dois braços apertando minha cintura me fazendo ir um pouco pra trás.
—Isso responde sua pergunta? — falei olhando pro meu ex.
Kaleb: 24 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Supera Tudo?
RomanceGabriel é jovem e terminou um relacionamento com uma pessoa que ele amava muito. Novas pessoas estão por vir. Será que o amor supera tudo?