Quanto eu tava botando o sapato, inclusive, o look do dia:
Escuto a buzina da moto de Bryan.-Finalmente em gato. - falo olhando o rosto dele, era lindo, as bochechas eram rosadas e sua boca carnuda me faz um delirar nele.
-Oi gostoso - fala ele me dando um beijo demorado - sobe aí - falou me entregando um capacete preto, que cabia perfeitamente na minha cabeça e cabelo.
*Escola*
Quando eu desci da XRE 360 branca e vermelha dele, entreguei o capacete a ele e o beijei na frente de todos, fiquei com vergonha na hora, mas foi um dos melhores beijos da minha vida. Beijar aquela boca era indescritível, sentia amor por ele (mesmo nunca tendo dito). Lembro da primeira vez que eu vi ele.
Flashback on:
15 de julho de 2023 - festa junina da escola.
-Quem é aquele menino que tá com aquela criança? - perguntou Kamilly que no tempo usava um aparelho na cor azul bebe.
Não o tinha visto ainda até Kamilly falar dele. E realmente, que homem. Ele usava uma blusa preta, calça jeans, uma bota preta e uma correntinha prata. Ele passava uma vibe de um garoto que acabou de sair da adolescência, o que era verdade, pois ele havia completado 18 anos no dia 25 de junho.
-Parece que ele já estudou aqui ano passado, eu lembro dele - respondi Kamilly.
-Ele é um gatinho, super ficaria com ele - falou Kamilly quase babando por conta do aparelho.
-Amiga, quer um balde? Porque já já alguém escorrega na sua baba aí. - falei rindo da cara de boba dela. - Amiga, vou no banheiro - falei informando ela que ainda estava encarando.
*Banheiro*
Cheguei lá, fiz minhas necessidades e saí da cabine. Vejo ele encostado na pia, parecia que estava esperando por alguém.
Começo a lavar minhas mãos quando ele fala:
-Te vi me olhando mais cedo quando eu entrei - falou.
Fiquei sem reação por não saber o que aquilo iria dar. Será que ele tava falando isso por que não gostou de mim olhando pra ele? Ou será que ele tá afim de mim?
-Tem certeza, deve estar enganado - foi a única coisa que saiu da minha boca
- Não não, confesso que até gostei. Te achei bem bonitinho - falou e eu não consegui responder.
Perai, ele tá flertando comigo??? Logo comigo? Não consigo acreditar!!!
- Não vai responder nada? - foi perguntando com um sorriso de canto.
- Brigado, vô...você também é mu...ito bonito- gaguejei falando de tão nervoso
Quando eu terminei de falar, ele deu um sorriso bobo, ficou me olhando e se aproximando. Quanto mais ele se aproximava, mais eu me afastava. Até que chegou um momento que eu bati contra a parede, eu estava encorralado com aquele homem bem na minha frente.
- Acho melhor a gente se afastar - falei nervoso.
- Se afastar pra quê? Vai me dizer que você não quer? - falou com o mesmo sorriso de canto que me quebra (até hoje ele é convencido nesse nível).
- Não é que eu não queira... é que...- falei sem completar minha frase.
Nem consegui completar minha frase, quando ele do nada me beijou. Foi um beijo quente, não de amor como hoje em dia, mas de desejo, um beijo carnal. Foi quando a gente se afastou e ele pediu meu whatsapp e foi morar com o pai dele no Maranhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Supera Tudo?
RomanceGabriel é jovem e terminou um relacionamento com uma pessoa que ele amava muito. Novas pessoas estão por vir. Será que o amor supera tudo?