Depois do almoço, João veio me buscar como combinado.
—Tchau, amor. — falou ele se despedindo com um selinho.
—Tchauzinho — falei subindo o batente existente.
Quando entrei na escola senti uma coisa boa dentro de mim, como se qualquer coisa não valesse mais a pena (em relação à briga). Eu estava tão bem comigo mesmo, entrei em um relacionamento onde os dois conversam e não escondemos coisas, estava bem com meus avós, até com minha mãe eu tinha feito as pazes. Estava disposto a perdoar qualquer pessoa naquele dia.
Subo as escadas indo até o corredor que leva até minha sala.
Quando eu ia entrando na sala ouço uma voz familiar, mas não era Kamilly.
—Gab — falava Rodrigo, quase gritando pra tentar me alcançar.
—Oi — falei seco.
—Olha, desculpa por aquele dia... — falava. — eu sei que fiz errado em te beijar sem sua permissão e também sabendo que você namora. Espero não ter estragado nada entre vocês. — se desculpava e eu sentia sinceridade.
—Sim, eu estou namorando. Não é mais com Bryan, mas tudo bem, eu te perdoo. — falei e ele veio me abraçar.
—Só não tenta outra vez, pelo amor de Deus. — falei sorrindo.
—Te dou minha palavra — falou.
—SAI DE PERTO DELE, MACHO TÓXICO — gritava Kamilly do começo do corredor. — Quem você pensa que é pra falar com ele?..
— foi quando eu a interrompi.—Amiga, tá tudo bem. Ele veio pedir desculpas. — falei.
—E você aceitou? — perguntou ela.
—É o que parece, não? — falei em tom de deboche e ela retribuiu.
—Enfim, eu vou pra aula — falei me despedindo dele.
Entrei na sala e como toda segunda-feira era de lei a primeira aula ser de inglês, mas não nesse dia. Nossas aulas foram postas para tarde por causa da reunião de mestres. Então a aula de matemática seria a primeira aula.
Se tem suas coisas que eu não gosto é: Matemática e quem a inventou. Não é possível que ele não estivesse muito chapado.
Sentei no meu lugar, logo após isso entra Rodrigo e o professor fala:
—Atrasado, Rodrigo. — falou o professor que continuava escrevendo no quadro. — Você sabe que eu não tolero atrasos na minha aula, não sabe? — falou fechando sua caneta de quadro e olhando pra Rodrigo.
Enquanto alguns prestavam atenção no diálogo.
—Qualé, professor. Libera aí — falou.
—Entra, mas se você se atrasar novamente, não é aqui na sala que vocês assistirá minha aula. — falou em um tom um pouco ameaçador. E Rodrigo só assentiu com a cabeça e sentou atrás de mim.
—Novato, já criando confusão? — falei sorrindo enquanto ainda escrevia.
—Pra você ver. — falou sorrindo de canto.
O professor continuou explicando seu assunto e depois tivemos aula de português e depois de português de novo antes do intervalo "interativo" como era chamado pelos professores e a diretora.
—Amiga, lembra de ontem? — falei pra Kamilly enquanto andávamos pelo corredor. — Naquela hora que eu fui ao banheiro?
—Claro que lembro né — falou.
—Bryan me seguiu até lá — falei e ela ficou boquiaberta. — me encurralou e perguntou se eu já tinha esquecido ele. — olhei pra ela que ainda estava chocada.
—Mas o João não foi lá? Ele viu vocês? — perguntou
—Então... Quando ele terminou de perguntar, João entrou e eu dei um beijo bem dado na boca dele e depois perguntei "Isso responde a sua pergunta?" — falei fazendo entonação com a boca.
—Esse é o Gabriel que eu conheço — falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Supera Tudo?
RomantizmGabriel é jovem e terminou um relacionamento com uma pessoa que ele amava muito. Novas pessoas estão por vir. Será que o amor supera tudo?