Era domingo, estava em casa sozinho quando minha vó bateu na minha porta:
-Meu amor, Bryan está aí pra conversar com você - falou calmamente.
-Conversar comigo? -falei - eu não tenho nada pra conversar com ele.
-Deixa de ser orgulhoso, Gabriel. - falou e não era minha avó, eu sabia exatamente de quem se tratava.
Levante da cama, ainda de pijama e com os meu fone e meu Kindle na mão, abro a porta e ele está lá. O cheiro dele invade meu quarto. Ele olha pra mim como se estivesse surpreso.
-Você tem 5 minutos - falei me virando em direção a cama.
-Eu tô aqui pra conversar na paz - falou. -Olha, o que aconteceu naquele dia foi uma tremenda confusão. Eu não queria que tudo tivesse tomado aquelas proporções. Eu errei, me deixei levar pelos outros. Mas eu agora estou aqui, arrependido. Querendo você de volta. - falou e eu logo em seguida dou um tapa forte no seu rosto.
-Tá doendo né? Isso não chega nem perto ao que você me fez sentir. Você tem noção de como é acordar se querer se olhar nem espelho? Não, você não tem noção de porra nenhuma. Você não quis saber se aquela foto era realmente verdade, você preferiu acreditar em pessoas quaisquer do que no seu próprio namorado. - falei já chorando.
-Eu sei e é....- o interrompi
-Eu ainda não terminei - falei grosso. - parece que você fez tudo ser em vão. Eu te disse, eu te amo. Você sabe a importância disso? Pelo visto não. Eu fiquei por duas semanas me martirizando por aqueles áudios que você me mandou. Saiba que suas ações têm consequências. - terminei de falar e dei um beijo nele, o beijo da despedida. Um beijo demorado e longo, acredito que o mais longo da minha vida. Parece que duraram horas.
-Então, você vai voltar pra mim? - perguntou.
-Não, você entendeu tudo errado. Eu fiz isso pra nos despedirmos. Precisamos trilhar novos caminhos. Olha, eu ainda gosto muito de você, mais do que eu gostaria, na verdade, mas você não vai me tirar tudo o que eu tô vivendo agora. - falei.
-Então isso é um adeus? - falou chorando.
-Sim - balbuciei com os olhos vermelhos para chorar.
Ele sai do meu quarto e eu desabo no choro sentado no chão do meu quarto. Eu estava deixando o amor da minha vida ir embora por aquela porta. Mas o amor pra minha vida estava pronto, preparado e querendo. E eu não poderia evitar isso.
Desbloqueio meu celular e entro nas conversas com ele e vou até o fatídico áudio e reproduzo em um momento crucial.
"Só queria saber se o que você me disse naquela noite era verdade? Você realmente me amava ou era só mais uma mentira sua? Será que a gente era de verdade? Naquela noite? Em quem você pensava enquanto me beijava, me alisava?"
--------------
Meu deus, acho que esse foi o pior capítulo pra escrever de todo o livro até agora. Muito difícil. Espero que eo amor supere tudo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Supera Tudo?
RomanceGabriel é jovem e terminou um relacionamento com uma pessoa que ele amava muito. Novas pessoas estão por vir. Será que o amor supera tudo?