Abri os olhos. Estava deitada numa cama que não era a minha. Doi me tudo mas principalmente os ombros onde estiveram as garras de Jason espetadas. Há sangue na almofada, devo ter sangrado do nariz outra vez.
No quarto entrava muita claridade pela janela grande através das cortinas finas de um tecido branco quase transparente. Sentei me e olhei à minha volta. As paredes eram brancas com quadros pintados à mão pendurados. Quadros muito expressivos e diferentes uns dos outros e todos tinham uma coisa em comum. Todos tinha uma pena desenhada no canto inferior direito.
Lembro me pouco da noite de ontem. Mas lembro me do suficiente.
Levanto me e vou até à varanda. O dia estava quente. Estou numa casa de praia. Não há mais nada à volta e esta praia não deve ser frequentada, o mar é calmo e a areia é branca. Vou para dentro de novo e começo a explorar o corredor.
Há mais um quarto ao lado daquele onde eu estava mas está vazio. Continuo e entro numa sala grande e iluminada. Começo a explorar mas não encontro nada que me diga onde estou. Depois encontro um desenho em cima de uma secretária. Sou eu com um vestido comprido e esvoaçante e asas de anjo a saírem me das costas. O meu olhar é distante e há penas a voar à minha volta, umas negras e outras brancas.
Oiço uma porta a abrir atrás de mim e viro me assustada, vejo Nathan com duas canecas na mão, provavelmente café pelo cheiro que está no ar. Está com jeans pretas e em tronco nu e o seu cabelo está despenteado.
-Vejo que já te levantaste.
Fiquei em silêncio a olhar para ele. Vejo alguns golpes a sarar no seu peito e na barriga e arranhões nos braços.
-O que é que te aconteceu?
-O Jason deu luta. Mas não te preocupes, está tudo bem.
Nathan sentou se num cadeirão preto e colocou as canecas numa mesinha de centro. Sentei me no cadeiram branco ao lado e peguei numa das canecas. Café. Era mesmo o que eu estava a precisar.
-Não percebo... O Cheshvan acabou à uma semana...
-Houve mais possessões depois do Cheshvan. Não sei o que se está a passar, mas algo mudou.
Os tempos mudam Angelina... As palavras de Jason passavam me pela cabeça.
-Temos de fazer alguma coisa. - disse eu decidida.
-Tu não vais fazer nada! Vais para casa onde estás em segurança ou para casa do teu... namorado!
A forma como disse "teu namorado" deixou me a pensar.
-Espera lá! É por isso que me tens evitado? Por ciúmes?!
Nathan corou e virou a cara.
-Eu não estou com ciúmes...
-Estás sim! - levantei me e obriguei a olhar para mim e pousar a caneca agora vazia. - Olha me nos olhos e diz me que não estás com ciúmes!
Os seus olhos dourados encontraram os meus e por momentos nenhum de nós disse nada. Mas depois ele começou a falar.
-Eu não tenho... - fez uma pausa e depois continuou - tempo para estas tretas!
Puxou me para si pela cintura e caí no seu colo. Agarrei me ao seu pescoço e ele beijou me apaixonadamente. Passei a minha mão pelos seus cabelos.
Por momentos pensei que pudesse ser aquela atração forçada que Jason usou em mim, mas não era, eu queria aquilo e já à muito tempo.
O beijo foi interrompido. Alguém estava a bater à porta.
-Estás à espera de alguém? - perguntei.
-Não, e ninguém sabe da existência desta casa aqui. Esconde te no corredor.
Saí do seu colo e fui para o corredor enquanto ele foi abrir a porta.
A rapariga entrou como se a casa fosse dela e puxou Nathan para si ficando os dois muito perto um do outro. Reconheci a de imediato. Estava ontem com o Jason.
-O que é que estás aqui a fazer Isabelle?
-Não sejas mal criado! Não estás feliz por me ver?
-Nem por isso. O que é que queres?
-Queria saber se já possuíste alguém este ano.
-Não. Eu disse que não o voltaria a fazer depois do que aconteceu.
O que é que será que aconteceu?
-Já passaram três anos! Ultrapassa isso!
-Vai te embora! O Cheshvan acabou! Mesmo que quisesse não podia possuir ninguém!
Ela riu se e a sua gargalhada deixou me desconfortável.
-Agora já podes.
-O que queres dizer com isso?
-Agora podes possuir sempre que quiseres. Não terás de esperar pelo Cheshvan.
-Mas como?
-Não te posso dar essa informação. Apenas se te juntares a nós.
-Nós quem?
-Eu sei que não estás sozinho. Estão duas canecas em cima da mesa. Não te vou dar qualquer informação agora.
-Então quando e onde?
Aproximou se dele e beijou o levemente.
-Tu saberás...
Dito isto virou as costas e saiu.
-O que é que querias dizer com não voltares a possuir ninguém depois do que aconteceu? O que é que aconteceu? - perguntei saindo do corredor.
-Meu anjo... - disse aproximando se de mim para me abraçar.
-Tudo bem. Não queres dizer. - desviei me e fui me calçar.
-Não é isso...
-Acho que é melhor ir me embora.
-Se foi por causa do beijo...
Interrompi o.
-Nathan, tenho de ir.
Comecei a andar e sei que ele me seguia com o olhar.
Abri a porta, mas antes de sair olhei para ele.
-A Isabelle, estava lá ontem quando me atacaram. Ela está com o Jason. - olhei o nos olhos - Quando estiveres preparado para me contar o que aconteceu, sabes onde e como me encontrar.
Fechei a porta atrás de mim e segui o meu caminho até casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de Vidro
FantasíaAngelina tem dezoito anos mas a partir dos dezasseis apercebeu se que não era igual às outras pessoas. Super força, manipular mentes e ainda mais por descobrir. Quando muda de escola conhece Nathan, um rapaz misterioso e atrevido. Descobre os seus...