Passaram dois dias. Os meus pais continuam fora, o Matt ignora me, sou assombrada com pesadelos de uma rapariga a cair em desgraça por causa de anjos caídos e ainda não sei muito bem como encarar o Nathan depois da sua confissão, mas vou tratar disso hoje.
Visto uns calções de ganga, um top de renda cor de rosa pálido e calço umas botas castanho escuras.
Vejo me ao espelho só para arranjar mais ou menos o cabelo e saí.
Não me lembrava muito bem do caminho por isso demorei uma hora e meia a chegar. É a única casa num raio de cinco quilómetros.
Fiquei no carro a observar a casa até ganhar coragem para sair.
Andei até à porta e hesitei. Só pensava se devia ir embora e fingir que nunca estive aqui, ou entrar e exclarecer tudo.
Finalmente decidi bater à porta e Nathan abriu a logo de imediato.
-Olá...- sussurrei.
Vi lhe um pequeno sorriso nos lábios ao ver me.
-Angel...
Ouvi alguém a gritar alguma coisa e o som vinha de dentro de casa dele. E era uma mulher.
Arqueei a sobrancelha. Em resposta ela apareceu à porta a reclamar com Nathan.
-Não podes fugir disto para sempre... - olhou para mim e sorriu. - és a nefilinzinha... Angelina!
-Isabelle... - fiz um sorriso forçado.
Olhei para Nathan.
-Não é o que parece...
-Nunca é o que parece...
Virei as costas e comecei a andar. Parei a meio do caminho para olhar para trás e vi Isabelle a fechar a porta.
Eu vim para exclarecer as coisas, não complicá las.
Respirei fundo e fui até à porta de novo e bati com força. Desta vez Isabelle abriu a porta.
-Anjinho nós estamos ocupados...
"Tu vais sair daqui agora! E não voltas a chatear o Nathan".
Só pensei em usar a manipulação mental quando vi a cara dela.
Olhou para mim, pegou no casaco e saiu.
Entrei e vi Nathan a olhar estupefacto.
-Como é que fizeste isso?
-Não sei, talvez a minha raiva por ela tenha ajudado.
-Vieste cá porque...
-Mereces uma segunda oportunidade, e passado é passado não o podes mudar, mas podes mudar as tuas atitudes e foi o que fizeste.
Sorriu e abraçou me o que me fez guinchar estupidamente mas estou feliz.
Nathan sentou se no cadeirão e puxou me para o seu colo mantendo os braços à minha volta.
-Já sabes de mais alguma coisa sobre aquilo de já não terem de esperar até ao Cheshvan? - perguntei.
-Não, mas houve mais possessões.
-Temos de fazer alguma coisa.
Acariciou me a bochecha com a mão e falou enquanto prendia uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Tu não vais a lado nenhum, meu anjo.
Meu anjo. Como é possível que só estas duas palavras façam o meu coração disparar?
Puxa a minha face para junto da dele e quando os seus lábios afloram os meus, fecho os olhos. Sorrio e volto a beijá lo puxando o mais para mim.
Beijou me o ombro e depois o pescoço. A seguir voltou para os meus lábios e o beijo foi se tornando mais intenso e apaixonante.
O meu telemóvel começou a tocar e eu ignorei o para não interromper o beijo. Começou a tocar de novo e Nathan olhou para mim divertido.
-É melhor atenderes. Pode ser importante.
Olhei para o ecrã. É o Matt.
-Tô?
-Angie preciso de ajuda!
-Matt o que é que se passa?
Nathan fez uma careta ao ouvir o nome de Matt.
-É o Jason.
-Vou já para aí!
Desliguei e tinha um par de olhos dourados a fitar me.
-Vens comigo? O Matt precisa de ajuda. Qualquer coisa com o Jason.
Suspirou e levantámo nos.Chegámos a casa do Matt e ele estava em pânico no sofá.
-Matt, o que é que aconteceu?
-O Jason...ele...não é humano...
Eu e Nathan entreolhámo nos.
-Porque é que dizes isso? - perguntei.
-Eu ía buscar uma coisa ao seu quarto e a porta estava encostada então entrei e vi o com uma rapariga. Ao início achei que eles...tu sabes, mas depois percebi que ele parecia estar a tomar posse do corpo dela. Tipo a possuí la! Devem achar que sou um maluquinho...
-Nathan vou contar lhe a verdade. - disse eu mentalmente.
-Se achas que deves fazê lo.
Olhei para Matt que tinha os olhos fixos na lareira à nossa frente.
-Matt, há uma coisa que precisas de saber.
Contei lhe tudo sobre os nefilins e anjos caídos. Expliquei lhe o que é o Cheshvan, o que acontece e que este ano mudou. Disse lhe que eu era nefilim e que o Nathan e o Jason eram anjos caídos.
Disse lhe tudo o que havia para saber.
-Então o Jason já tentou possuir te? E o Nathan pode fazer o mesmo? Como confias nele?
-Ele é que me salvou do Jason, duas vezes!
-E se o tal Cheshvan mudou e agora podem possuir o ano inteiro.... O que fazemos agora?
Olhei para Nathan e Matt fez o mesmo.
-Temos de ir a um sítio primeiro que tudo, depois logo se vê o que fazemos.
Sorri. Quanto mais depressa tratarmos disto, mais rápido será acabar com este Cheshvan prolongado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de Vidro
FantasiaAngelina tem dezoito anos mas a partir dos dezasseis apercebeu se que não era igual às outras pessoas. Super força, manipular mentes e ainda mais por descobrir. Quando muda de escola conhece Nathan, um rapaz misterioso e atrevido. Descobre os seus...