⚫⚪22⚪⚫

566 74 3
                                    

Acordei com o sol a queimar me a cara.
A minha cabeça está deitada sobre o peito despido de Nathan que ainda dorme. Olho para ele e sorrio. Beijo o seu ombro delicadamente e volto a pousar a cabeça para relembrar a noite anterior.
Adorei tudo! Aquela surpresa foi tão... Perfeita! Não há outra palavra que defina o que ele fez para mim sem ser essa.
Senti tanta emoção. Eu achava que o meu coração não ía aguentar tantos sentimentos ao mesmo tempo numa só noite e que teria um ataque.
Não houve mais possessões desde aquele dia. Todos os que participaram naquilo estão, literalmente, a arder no Inferno. A Anjo das Trevas tornou se um anjo caído e ficou acorrentada no Inferno com os outros.
O Arcanjo fez um bom trabalho. Nunca lhe conseguirei agradecer o suficiente.
Sinto Nathan a mexer por baixo de mim e levanto a cabeça para olhar para ele.
-Perdemos o nascer do sol. - digo.
Sorriu e respondeu.
-Estou a ver algo mas bonito.
Beijo lhe o peito e levanto me andando para dentro de sua casa.
Tomo um banho quente, visto as minhas calças e uma t shirt dele e vou tomar o pequeno almoço. Nathan já estava à mesa de banho tomado. O cheiro a café e menta está mais intenso. Fechei os olhos por uns segundos para sentir aquele aroma e sorrio. Simplesmente, não consigo evitar.
Comi com Nathan e depois ele foi me deixar a casa. Os meus pais chegaram minutos depois ficando surpreendidos com a presença de Nathan.
-És o Matt? - perguntou a minha mãe, estendendo a mão.
-Nathan. - diz com um sorriso desajeitado.
Olharam para mim confusos mas deixaram o assunto.
Despedi me dele e liguei para Miles.
Depois de toda a preocupação, perguntas e abraços, sentei me à mesa com os meus pais e disse que precisava de falar com eles.
É mais fácil se for direta.
-Encontrei os meus pais biológico.
A boca da minha mãe caiu e os olhos do meu pai ficaram muito esbugalhados.
-Não sabia que andavas à procura deles. - diz a minha mãe tristemente baixando a cabeça para olhar para as mãos.
-E não estava. Foi por acaso.
-E conheceste os? - pergunta o meu pai.
-A minha mãe chama se Anna, ela morreu no parto e está enterrada no cemitério desta zona. Miles é o meu pai. - sorrio - somos muito parecidos. Mas ele diz que herdei a personalidade da minha mãe. Miles!
Miles entra e cumprimenta os meus pais. A minha mãe já está a chorar.
-Realmente são mesmo muito parecidos. - diz ela.
Depois de conversarmos todos um pouco, acompanhei o até ao seu Jeep. Ía à minha frente e quando se baixou para apanhar as chaves que tinham caído a camisola levantou um pouco mostrando a pele das costas. Sem cicatriz.
-Já não tens a cicatriz.
Sorriu.
-O Arcanjo também me recompensou. Recuperei as asas e tornei me anjo da guarda.
-Isso é fantástico! - digo abraçando o. - Anjo da guarda de quem?
-O teu anjo da guarda. Nunca deixei de te proteger, filha, mas agora é oficial.
-Pai... - fico sem palavras de tão feliz que estou.
Abraça me, dá me um beijo na testa e entra no carro para ir.

Cara já saiu do hospital. Fui buscá la porque Jacob a deixou pendurada o que a deixou fula, mas esqueceu o assunto rapidamente quando entrámos na discoteca.
-Como está a minha nefilim favorita e provavelmente a única que conheço? - pergunta Cara quando estou perdida nos meus pensamentos.
Sorrio para ela e digo animada.
-Melhor do que nunca!
E dançámos como já não fazíamos à muito tempo.

Anjo de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora