⚫⚪12⚪⚫

686 69 2
                                    

O Cheshvan acabou à uma semana. Sinto me muito mais aliviada agora. Jason desapareceu da escola e pelo que Matt diz, está em casa de uns amigos dele.
Nathan evita me outra vez mas agora já diz "bom dia" ou "até amanhã". Mesmo assim, evita que nos toquemos quando estamos sentados na aula de Biologia.
Já não estou de castigo o que significa que hoje vou sair.
Cara ficou toda feliz. Ficou muito aborrecida quando lhe disse que estava de castigo.
Ela é que organizou tudo. Um encontro duplo, disse ela.
Cara conheceu um rapaz na aula de educação física. É alto, cabelo curto preto e olhos castanho escuros e com pele escura.
Ele estava no campo ao lado a jogar basket e cada vez que encestava, a sua camisola subia mostrando os seus abdominais bem definidos fazendo a Cara suspirar.
-Olha me para aquilo!
-Tenho namorado Cara.
-Mas não és cega Angelina. Oh meu Deus! Ele vai encestar de novo!
Mais um suspiro.
-Vai lá, eu jogo por ti. - disse lhe eu.
Estávamos a jogar volei e devo dizer que odeio isto e fico sempre no banco.
-Obrigada!
Cara foi toda sorridente até ao tal rapaz que prendeu a bola entre as duas mãos e aproximou se dela. Vi os a falar e depois ela aponta para a bola. Ele passa lhe a bola e ela finge não conseguir encestar sozinha. Rio me, eu já a vi marcar cestos de três pontos. O plano dela resultou. Ele sorriu colocando a nos seus ombros para ela chegar ao cesto. Encestou e ele voltou a colocá la no chão. Ele foi até à sua mala buscar o telemóvel. Depois Cara voltou para ao pé de mim com um sorriso triunfante.
-Vai ligar me mais logo. Chama se Jacob.
Sorrimos as duas.
Nessa mesma aula bati na Katherine com a bola de volei, "arruinando a perfeição da sua cara, maquilhagem, cabelo e blá, blá, blá", chegou uma altura que eu já não a ouvia.
Foi sem querer, o meu objetivo não era atirar lhe a bola à cara, mas admito que não me arrependo e não senti nem um bocadinho de pena.

Organizou o encontro duplo num restaurante ao pé da praia.
Vesti um top azul sem mangas deixando os meus ombros descobertos e exibindo a minha tatuagem, uns calções de ganga e umas sandálias rasas pretas.
Fui a última a chegar e a última a sair.
Correu tudo muito bem, o rapaz é simpático e educado. Não tem marca nem cicatrizes. Se tivesse daria para ver porque ele estava a usar uma camisola de basket.
Fiquei um pouco na praia. Gosto de estar aqui à noite, sozinha, a sentir a brisa abafada e a ouvir o som do mar.
Caminhei um pouco, molhei os pés na água iluminada pela lua e sentei me na areia fria. Fechei os olhos e deixei me ficar.
A paz não durou muito tempo. Ouvi vozes e passos. Abri os olhos e olhei em meu redor. Nada.
Voltei a fechar os olhos e ouvi as vozes de novo. Desta vez mais perto. Abri os olhos e tinha três rapazes e uma rapariga à minha volta. Reconheci logo o sorriso manhoso do rapaz à minha frente. Jason.
Levantei me, pronta para ir embora quando a rapariga me agarrou. Ela é me familiar mas não sei bem de onde.
Jason aproximou se e ficou à minha frente. Suficientemente perto para eu sentir a sua respiração na minha testa.
-Tentei possuir te da maneira menos dolorosa para ti. Não quiseste aceitar, agora aguentas as consequências.
O Cheshvan acabou. Ele não me pode possuir. Pois não?
Agarrou me nos ombros e a rapariga largou me colocando se ao lado dele. Já sei quem ela é! É a rapariga que vi com Nathan quando lhe toquei nas cicatrizes pela primeira vez. Se não fosse o excesso de eyeliner ela era muito bonita. E isso era irritante.
Jason fechou os olhos e sorriu ainda a agarrar me nos ombros. Nasceram lhe garras a partir das unhas e espetaram se na minha pele. Mordi o lábio para não gritar de dor.
A seguir senti uma dor horrível na cabeça que foi ficando cada vez mais forte obrigando me a gritar.
-Podíamos ter evitado toda esta dor se o Nathan não tivesse aparecido.
Continuei a gritar. Comecei a chorar e a sangrar do nariz o que me preocupou seriamente. Comecei a sentir me fraca.
Parei de gritar porque já não tinha força para isso. Senti Jason a possuir me aos poucos e dolorosamente. Comecei a perder o controlo do meu corpo.
Mas o processo foi interrompido e rapidamente deixou o meu corpo de novo. Os outros fugiram ficando só o Jason e...esforcei me para ver quem tinha chegado mas já não tinha força para manter os olhos abertos.
Não precisei de ver quem era. Antes de desmaiar senti o cheiro intenso a café e menta.
Ainda antes de apagar completamente, consegui sussurrar o seu nome.
-Nathan...

Anjo de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora