♡capítulo 19♡

101 15 4
                                    

Espero que gostem e aproveitem a leitura. Peço desculpas se encontrarem algum erro ortográfico ou de digitação.

Não se esqueçam de comentar e curtir, porque é o apoio de vocês que me motiva a continuar escrevendo esta fic!

Boa leitura

🤍🤍🤍

---

O dia continuava claro e ensolarado, e a atmosfera do parque parecia convidativa.

— Eu sempre ouvi falar de como Hyde Park é lindo, mas nunca estive aqui — comentei, enquanto caminhávamos pela entrada do parque.

— Você vai adorar — Oliver respondeu, apontando para o vasto espaço verde. — É um dos lugares favoritos dos londrinos para relaxar e aproveitar um tempo ao ar livre.

À medida que entrávamos no parque, o cenário se desenrolava diante de nós com amplos gramados, lagos tranquilos e trilhas sinuosas. O som dos pássaros e o murmúrio das pessoas desfrutando o dia tornavam o ambiente ainda mais agradável.

— Vamos dar uma volta ao redor do lago? — Oliver sugeriu, apontando para o Serpentine, o grande lago central do parque.

— Parece ótimo — eu respondi. — Tenho certeza de que há muitas coisas para ver por aqui.

Enquanto caminhávamos ao redor do lago, observamos patos nadando e pessoas relaxando em barcos de remo. Oliver se virou para mim com um olhar curioso.

— Você já andou em um barco de remo? — perguntou ele.

— Só uma vez, quando era mais nova. Mas foi divertido — eu respondi. — E você?

— Já sim, mas faz um tempo. Sempre que venho aqui, penso em alugar um barco, mas acabo preferindo caminhar — disse Oliver, com um sorriso.

— Talvez hoje seja o dia para uma volta de barco então — sugeri. — Pode ser uma nova experiência para ambos.

— Concordo — Oliver disse, visivelmente animado. — Vamos alugar um e ver como é.

Chegamos ao local de aluguel de barcos e fizemos nossa reserva. Poucos minutos depois, estávamos em um pequeno barco de remo, começando nossa exploração pelo lago.

— Não se preocupe, eu vou remar um pouco também — eu disse, rindo, enquanto Oliver começava a remar.

— Eu agradeço, porque meu braço direito já está começando a sentir o peso — ele respondeu, com um sorriso brincalhão.

Enquanto remávamos, o barco se movia suavemente sobre as águas calmas. Conversávamos e ríamos, aproveitando o momento tranquilo.

— Olha, ali está o Speaker's Corner — Oliver apontou para uma área onde algumas pessoas estavam falando para pequenas multidões. — É um lugar interessante, onde qualquer um pode subir e falar sobre o que quiser.

— Nunca soube disso — eu comentei. — Deve ser um lugar cheio de histórias e opiniões.

— É, sempre é interessante ouvir o que as pessoas têm a dizer. Às vezes, você ouve ideias brilhantes, outras vezes, apenas diversão — Oliver disse, com um tom descontraído.

Enquanto remávamos, o sol começava a se inclinar no horizonte, criando uma luz suave sobre o lago. O tempo passou rapidamente e, quando voltamos ao ponto de partida, Oliver me fez uma proposta surpresa.

— Que tal se fizermos uma pequena pausa antes de seguir para o próximo destino? — ele sugeriu, com um sorriso enigmático.

— Claro, o que você tem em mente? — perguntei, curiosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anne Warren e a Maldição de Santa Luzia Onde histórias criam vida. Descubra agora