Atenção! Esse capítulo contém conteúdo explícito!Uma semana se passou desde o último desafio, e o ambiente na casa estava ligeiramente mais ameno. A tensão ainda pairava no ar, mas todos pareciam se acostumar com a presença um do outro. Taylor, embora ainda lutasse com suas emoções, estava começando a encontrar algum equilíbrio.
O relógio marcava 18 horas e as garotas estavam se arrumando para a festa que ocorreria na casa naquela noite. Taylor estava no quarto, olhando para o espelho e decidindo o que vestir. Ela escolheu um vestido preto simples, que realçava sua figura de forma elegante sem chamar muita atenção. A última coisa que ela queria era atrair olhares indesejados.
Selena entrou no quarto, sorrindo. -“Preparada para a noite, loira?”
Taylor suspirou, tentando parecer mais animada do que realmente estava. -“Tanto quanto eu posso estar, Sel. Não sei se estou no clima para festas ultimamente.”
Selena colocou a mão no ombro de Taylor. -“Eu sei que as coisas têm sido difíceis, Tay, mas você merece se divertir um pouco. Vamos lá, vai ser bom para você.”
Taylor tentou sorrir. -“Eu sei, você tem razão. Só preciso de um minuto para me recompor.”
Enquanto Selena saía para continuar se arrumando, Taylor se olhou novamente no espelho. A imagem refletida parecia uma estranha para ela. Lembranças do passado ainda a assombravam, mas ela sabia que não podia deixar isso definir quem ela era.
Tree entrou no quarto, trazendo um pouco de maquiagem. -“Vamos lá, garota, deixa eu te ajudar com isso. Você vai ficar linda, mais linda do que já é."
Taylor riu, sentindo um pouco de alívio. -“Obrigada, Tree. Acho que preciso de toda a ajuda possível.”
Tree começou a aplicar a maquiagem em Taylor com habilidade e delicadeza. -“Você tem que parar de se culpar tanto, Tay. Esta noite é sobre se divertir e esquecer um pouco os problemas.”
Taylor fechou os olhos, deixando Tree trabalhar. -“Eu gostaria que fosse tão fácil assim. Mas vou tentar, prometo.”
Blake apareceu na porta, ajustando seu próprio vestido. -“Tudo bem aqui? Prontas para arrasar?”
Taylor abriu os olhos e olhou para suas amigas. -“Vamos fazer o nosso melhor.”
Com a maquiagem pronta, Taylor se levantou e olhou para si mesma mais uma vez no espelho. Ela parecia mais confiante, mais preparada para enfrentar a noite. Talvez isso fosse exatamente o que ela precisava.
-“Vamos, meninas,” disse Selena, animada. -“É hora de arrasar nessa festa!”
As quatro saíram do quarto juntas, prontas para a noite. Taylor sabia que haveria desafios, mas pelo menos, por essa noite, ela estava determinada a aproveitar cada momento com suas amigas.
A casa estava iluminada, a música alta e as risadas ecoavam pelas paredes. Taylor entrou na sala principal com Selena, Tree, e Blake, tentando ignorar o frio na barriga que sentia. A festa estava animada, e várias pessoas já estavam se divertindo.
Enquanto elas se misturavam à multidão, Taylor avistou Travis do outro lado da sala. Ele estava conversando com Patrick e os outros, mas seus olhos encontraram os dela por um breve momento. Ela desviou o olhar rapidamente, tentando não deixar que a presença dele estragasse sua noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My tears ricochet
FanfictionQuando Taylor Swift e Travis Kelce, ex-namorados que foram separados tragicamente, se reencontram em um evento após quatro anos, o passado doloroso e os segredos enterrados ressurgem com força total. Em meio a um grupo de amigos dividido e tensões e...