O sol da manhã entrava pela janela da cozinha, enchendo o ambiente com uma luz suave e acolhedora. Taylor estava sentada à mesa, cercada por suas amigas mais próximas: Blake, Selena, Abigail e Tree. Elas estavam todas tomando café da manhã, e o aroma de café fresco e torradas se espalhava pelo ar.Blake foi a primeira a falar. -“Então, Taylor, como estão as coisas com Joe? Não vi ele te acompanhando até aqui.”
Taylor suspirou, mexendo na xícara de café à sua frente. -“Nós terminamos antes de eu vir para cá.”
Selena, sempre atenta, colocou a mão sobre a de Taylor. -“Oh, Tay... Sinto muito. O que aconteceu?”?
Taylor deu um sorriso triste. -“Foi... complicado. Acho que nós dois sabíamos que as coisas não estavam funcionando há um tempo. Ele estava sumindo por dias sem dar satisfação e... eu simplesmente não conseguia lidar com isso. No fim, eu percebi que era melhor seguir em frente.”
Abigail franziu a testa. -“Ele estava sumindo? Sem te avisar onde estava?”
Taylor assentiu. -“Sim, e quando ele voltava, estava sempre distante, sempre irritado. Nós brigávamos muito. Não era saudável."
Tree, que conhecia Taylor melhor do que ninguém, olhou diretamente para ela. -“Você merece alguém que te trate bem, Tay. Alguém que esteja presente e que se importe de verdade.”
Taylor sorriu para a amiga. -“Obrigada, Tree. Eu sei disso. Mas, às vezes, é difícil ver as coisas com clareza quando você está no meio de tudo.”
Blake suspirou. -“Homens podem ser tão complicados. Mas você é forte, Taylor. Vai superar isso.”
Selena assentiu. -“Sim, e estamos todas aqui para te apoiar. Não importa o que aconteça.”
Taylor sentiu uma onda de gratidão pelas amigas. -“Obrigada, meninas. Eu realmente aprecio isso.
Abigail, tentando aliviar um pouco a tensão, sorriu. -“Então, além de todo o drama, como está sendo esse ‘acampamento’? Já tivemos alguma atividade divertida?”
Taylor riu levemente. -“Ainda estamos nos acostumando. Mas, sinceramente, eu não esperava que fosse tão intenso. Ter que conviver com todos, especialmente com Travis aqui, está sendo... desafiador.”
Selena olhou preocupada. -“E como está sendo estar no mesmo ambiente que ele? Vocês conseguiram conversar?”
Taylor balançou a cabeça. -“Não exatamente. Nós mal trocamos palavras, e quando fazemos, é sempre carregado de rancor. Não sei como vamos sobreviver a esse mês.”
Tree apertou a mão de Taylor. -“Você vai conseguir. Nós todas estamos aqui para te ajudar a passar por isso.”
Blake assentiu. -“Sim, e quem sabe, talvez essa convivência forçada acabe ajudando de alguma forma. Às vezes, enfrentar o passado é o único jeito de seguir em frente.”
Taylor suspirou novamente, sabendo que Blake tinha razão, mas também sentindo o peso das palavras. Enfrentar Travis e tudo o que aconteceu entre eles seria doloroso, mas talvez fosse necessário para finalmente encontrar alguma paz.
Selena, tentando mudar de assunto, sorriu. -“Então, o que temos planejado para hoje? Alguma atividade interessante?”
Tree deu uma risada. -“Lucas mencionou algo sobre uma caminhada em grupo. Acho que vai ser divertido... ou, pelo menos, uma boa oportunidade para queimar algumas calorias do café da manhã.”
Lucas entrou na cozinha, com um sorriso animado no rosto. -"Bom dia, pessoal! Espero que todos tenham dormido bem, porque temos uma atividade empolgante planejada para hoje."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My tears ricochet
FanfictionQuando Taylor Swift e Travis Kelce, ex-namorados que foram separados tragicamente, se reencontram em um evento após quatro anos, o passado doloroso e os segredos enterrados ressurgem com força total. Em meio a um grupo de amigos dividido e tensões e...