Travis estava em um estado de tormento absoluto, a raiva fervendo dentro dele como um vulcão prestes a entrar em erupção. Sentado no sofá da casa de Patrick, ele mal conseguia respirar direito, tamanha era a frustração que o sufocava. A briga com Taylor ainda ecoava em sua mente, cada palavra dita rebatendo em seu crânio como um martelo. Ele não conseguia pensar em mais nada, a não ser na sensação esmagadora de traição e perda.Ele queria gritar, quebrar algo, extravasar toda aquela dor que se acumulava em seu peito. Mas em vez disso, Travis estava ali, sentado, parado, com os punhos cerrados e os olhos fixos no chão, tentando encontrar alguma lógica no caos de suas emoções. Cada vez que fechava os olhos, tudo o que via era a imagem daquela maldita caixa de madeira que Taylor havia lhe mostrado. A caixa com as fotos, com as memórias que ele nem sabia que existiam.
Aquele pedaço de madeira decorado por Taylor, um reflexo do amor que ela ainda sentia por ele, estava agora impregnado em sua mente como uma lembrança inescapável. Ele a odiava por ter guardado aquilo longe dele, por ter mantido aquele segredo por tanto tempo. Mas ao mesmo tempo, havia algo em seu interior que o impedia de simplesmente deixar para lá. Ele queria aquela caixa, queria aquelas memórias, mesmo que elas o destruíssem um pouco mais.
"Eu deveria deixar isso pra lá," Travis sussurrou para si mesmo, a voz saindo rouca e amargurada. "Deveria esquecer essa maldita caixa e seguir em frente."
Mas ele sabia que não conseguiria. Algo dentro dele, algo mais forte do que a raiva e o ódio, o puxava de volta para aquele apartamento, para aquelas memórias que Taylor havia guardado tão cuidadosamente. Ele queria aquelas fotos, queria segurar aquele passado em suas mãos, mesmo que o rasgasse por dentro.
Travis balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos. Ele sabia que ir até o apartamento de Taylor novamente era uma péssima ideia. Ele estava magoado demais, furioso demais. Mas quanto mais ele tentava se convencer a ficar longe, mais forte era o impulso de voltar lá, de confrontá-la novamente, de pegar a caixa e arrancar dela as respostas que ele ainda não tinha.
-"Droga," ele murmurou, levantando-se abruptamente do sofá. Seus movimentos eram rápidos e impetuosos, sua mente fervendo de um lado para o outro, incapaz de se acalmar. Ele sabia que estava agindo por impulso, mas não se importava. Naquele momento, tudo o que importava era pegar aquela caixa, e ele faria isso, mesmo que tivesse que encarar Taylor novamente.
Ele pegou as chaves do carro e saiu, sem sequer pensar em avisar Patrick ou Brittany. A raiva ainda queimava dentro dele, mas agora misturada com uma necessidade irracional de ter aquelas memórias em suas mãos. Ele dirigiu até o apartamento de Taylor, as mãos apertando o volante com força, os pensamentos voando a mil por hora.
Cada quilômetro que percorria só aumentava sua ansiedade, seu desejo de confrontá-la de novo. Ele sabia que não estava pronto para vê-la, que sua ferida ainda estava aberta e sangrando, mas algo mais forte o empurrava para frente. O impulso o dominava, cegando-o para as possíveis consequências.
Quando finalmente chegou ao prédio de Cornelia Street, Travis estacionou o carro e ficou ali por alguns segundos, respirando fundo, tentando acalmar os nervos. Ele estava prestes a fazer algo que sabia que poderia piorar ainda mais as coisas, mas, no fundo, ele não conseguia se controlar. Não podia mais voltar atrás.
Sem hesitar, ele saiu do carro e caminhou até a entrada do prédio, a mandíbula travada, os punhos cerrados. Cada passo ecoava em sua cabeça como um tambor, anunciando a aproximação de algo que ele sabia que não deveria fazer. Mas era tarde demais para desistir. Ele já estava aqui, e agora não havia mais volta.
Ele subiu as escadas rapidamente, a adrenalina correndo em suas veias, seu coração batendo forte no peito. Quando finalmente parou em frente à porta do apartamento de Taylor, ele hesitou por um breve momento, a mão pairando sobre a campainha. Travis sabia que estava à beira de um precipício, e que dar mais um passo significava mergulhar de cabeça em algo que poderia destruí-lo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My tears ricochet
FanfictionQuando Taylor Swift e Travis Kelce, ex-namorados que foram separados tragicamente, se reencontram em um evento após quatro anos, o passado doloroso e os segredos enterrados ressurgem com força total. Em meio a um grupo de amigos dividido e tensões e...