O quarto estava envolto em um silêncio quase absoluto, interrompido apenas pelo som suave e constante do monitor cardíaco de Taylor. As horas haviam se arrastado dolorosamente devagar. Travis estava sentado ao lado da cama de Taylor, o corpo cansado após uma noite sem dormir, mas ele se recusava a sair dali. Cada minuto longe dela era um minuto que ele não podia recuperar.Scoot tinha insistido para que ele descansasse um pouco, mas Travis negou, afirmando que não sairia dali. Andrea, depois de muita insistência, havia cedido e saído para comer algo, visivelmente exausta e desgastada pela situação. Selena também havia saído para uma rápida refeição, tentando convencer Travis a fazer o mesmo, mas ele recusou. Austin, por fim, fora para casa, apenas para tomar um banho rápido, prometendo voltar o mais breve possível.
Travis se sentia um guardião ali, como se seu simples ato de presença fosse o suficiente para proteger Taylor de qualquer coisa. Ele estava inclinado para frente, os cotovelos apoiados nos joelhos, e seus olhos fixos no rosto de Taylor, como se estivesse tentando memorizar cada traço, cada detalhe. Ele não se atrevia a desviar o olhar, temendo perder qualquer sinal, por menor que fosse, de que ela estava voltando para ele.
Então, um leve movimento chamou sua atenção. Travis endireitou-se na cadeira, o coração disparando no peito. Os dedos de Taylor se moveram sutilmente, e ele quase não acreditou no que estava vendo. Lentamente, os cílios de Taylor começaram a se mexer, e ela abriu os olhos, piscando algumas vezes, como se estivesse tentando ajustar-se à luz suave do quarto.
Taylor acordou sentindo o corpo pesado, uma sensação de entorpecimento que a fez demorar um pouco para se situar. O som das máquinas ao seu redor, o ambiente clínico, o cheiro estéril... tudo parecia tão estranho, tão distante do que deveria ser. Ela piscou, tentando afastar o torpor, e aos poucos, a realidade começou a se encaixar, cada pedaço do quebra-cabeça voltando dolorosamente ao seu lugar.
A confusão tomou conta de seus olhos no início, e ela tentou se mover, sentindo os músculos fracos e o corpo debilitado. Sua mente estava enevoada, como se tivesse sido arrancada de um sono profundo demais. Ela olhou ao redor, finalmente focando no rosto de Travis. O olhar dele era uma mistura de alívio e medo, como se ele estivesse à beira de um precipício.
— Taylor... — Ele sussurrou, a voz embargada pela emoção contida. Ele queria dizer tantas coisas, mas nada parecia suficiente. As palavras pareciam presas na garganta, incapazes de expressar tudo o que sentia.
Taylor piscou novamente, seus olhos encontrando os de Travis. Uma mistura de emoções passou por seu rosto: surpresa, confusão, e então, lentamente, a memória do que havia acontecido voltou com força total. Ela lembrou do momento de desespero, das lágrimas, das palavras que ecoavam em sua mente, da dor sufocante que a havia levado a um lugar tão escuro. A vergonha e a culpa a atingiram como uma onda avassaladora, e ela desviou o olhar, sentindo as lágrimas começarem a brotar.
Ela virou o rosto para o lado, tentando esconder suas emoções, como se fosse possível se proteger atrás daquela fragilidade. A vergonha de ter chegado tão longe, de ter tentado se afastar de tudo e de todos, era esmagadora. Ela não conseguia encarar Travis, não depois de tudo o que tinha feito, de tudo o que tinha ouvido dele. A dor ainda estava lá, latejando como uma ferida aberta.
Travis notou o movimento dela, o modo como ela se afastou, e seu coração se apertou. Ele queria dizer algo, qualquer coisa que pudesse confortá-la, mas as palavras simplesmente não vinham. Ele sabia que Taylor estava magoada, que parte dessa dor era culpa dele, e isso o corroía por dentro.
— Tay... você está aqui. — Travis falou, tentando manter a voz calma, mas não conseguiu esconder a vulnerabilidade que transparecia. — Isso... é tudo o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My tears ricochet
FanfictionQuando Taylor Swift e Travis Kelce, ex-namorados que foram separados tragicamente, se reencontram em um evento após quatro anos, o passado doloroso e os segredos enterrados ressurgem com força total. Em meio a um grupo de amigos dividido e tensões e...