I knew that loving would be losing my mind.

268 33 48
                                    


A manhã estava cinzenta, um reflexo perfeito do humor de Travis enquanto caminhava pela trilha. O silêncio entre ele e Taylor ao longo da última semana era ensurdecedor. Cada momento que passava sem conversar com ela só aumentava o peso em seu peito.

Ele se lembrou de como costumavam caminhar juntos, de como ela sempre estava cheia de vida e energia. Agora, ela era uma sombra do que fora. Travis tentava se convencer de que a distância era melhor, que o silêncio era necessário para proteger seu próprio coração. No entanto, a preocupação persistente com Taylor não desaparecia.

Enquanto avançavam pela trilha, ele observava discretamente. Taylor parecia frágil, mais magra e pálida do que ele se lembrava. Seus passos eram pesados, como se cada movimento fosse uma luta contra um inimigo invisível.

-"Ela não está bem", ele pensou, sentindo uma pontada de preocupação. Mas então, Jaso falou-"Ela fez a escolha dela. Você não pode salvar alguém que não quer ser salvo."

Travis tentou afastar esses pensamentos, focando-se nos sons da natureza ao seu redor. As folhas farfalhando, os pássaros cantando, os passos dos outros membros do grupo na trilha. Mas a imagem de Taylor lutando para se manter em pé continuava a invadir sua mente.

-"Será que deveria falar com ela?" ele se perguntou, sentindo-se dividido. Parte dele queria ir até ela, perguntar se estava bem, oferecer ajuda. A outra parte, a parte magoada, dizia que ela não merecia sua preocupação.

De repente, ele notou que Taylor estava cambaleando, seus passos ficando mais trôpegos. Travis sentiu o coração acelerar, um instinto de proteção despertando dentro dele. -"Droga, Taylor. Não faça isso comigo", ele murmurou, tentando ignorar a crescente sensação de pânico.

E então, aconteceu. Ele viu Taylor desmoronar diante de seus olhos. O tempo pareceu desacelerar enquanto ela caía, sua figura desmoronando como uma marionete cujas cordas foram cortadas. Sem pensar duas vezes, Travis correu até ela, seu coração batendo freneticamente.

-"Taylor!" ele gritou, chegando ao seu lado em segundos. Seu corpo estava frágil e pálido, seus olhos fechados. Travis ajoelhou-se ao lado dela, tentando avaliar a situação.

"Ela desmaiou", ele pensou, sentindo uma onda de culpa e medo. "Por que eu não fiz nada antes? Por que eu a deixei chegar a esse ponto?"

Os outros membros do grupo começaram a se aproximar, mas Travis não conseguia tirar os olhos de Taylor. Sua mente estava cheia de arrependimento e preocupação. Ele sabia que precisava fazer algo, precisava ajudá-la, mesmo que ela não quisesse sua ajuda.

-"Alguém chame ajuda!" ele gritou, sua voz cheia de urgência. Patrick e Jason se aproximaram rapidamente, suas expressões uma mistura de preocupação e confusão.

-"O que aconteceu?" Patrick perguntou, olhando para Taylor no chão.

"Ela desmaiou", Travis respondeu, sua voz tensa. -"Ela não está bem. Precisamos de ajuda agora."

Enquanto esperavam, Travis segurou a mão de Taylor, sentindo a fria realidade de sua situação. Ele sabia que, independentemente do que acontecesse, não podia mais ignorar o que sentia. Não podia mais fingir que não se importava.

"E se algo acontecer com ela?", ele pensou, sentindo um nó na garganta. "Eu não posso perdê-la de novo."

O tempo parecia se arrastar enquanto eles esperavam ajuda. Travis se perguntava se seria tarde demais, se ele já havia perdido a chance de fazer as pazes com Taylor, de corrigir seus erros.

Travis segurou Taylor com delicadeza, mas firmeza, enquanto a levantava do chão. Ela estava incrivelmente leve, quase como se não estivesse ali. A preocupação gravada em seu rosto refletia o desespero que sentia internamente. Ele rapidamente se dirigiu para a sala, onde poderia deitá-la no sofá e cuidar dela.

My tears ricochet Onde histórias criam vida. Descubra agora