No outro dia, Travis acordou sentindo uma sensação estranha de calor e proximidade. Ainda meio atordoado, ele se deu conta de que estava em um sofá minúsculo, com Taylor aninhada ao seu lado. A memória da noite anterior começou a voltar lentamente — os beijos, a tensão sexual explodindo, e finalmente, as relações que tiveram no meio daquela casa cheia de gente.Ele olhou para Taylor, que ainda estava dormindo, o rosto relaxado pela primeira vez em muito tempo. Ela parecia vulnerável e, por um momento, ele quase esqueceu todo o ressentimento que carregava. Mas a realidade logo voltou, e ele se lembrou de tudo o que havia acontecido entre eles.
Taylor começou a se mexer e abriu os olhos lentamente. Quando percebeu onde estava e com quem estava, seus olhos se arregalaram ligeiramente.
-"Bom dia," Travis disse, tentando manter o tom leve, mas sentindo o peso da situação.
-"Bom dia," ela respondeu, a voz rouca pelo sono.
Houve um momento de silêncio tenso antes que Travis finalmente quebrasse o gelo. -"Sobre ontem à noite..."
Taylor suspirou, desviando o olhar. -"Foi um erro, não foi?"
Ele não sabia como responder. Parte dele queria dizer que sim, que tinham cometido um grande erro, mas outra parte, a parte que ainda sentia algo por ela, queria acreditar que talvez houvesse uma chance de redenção.
-"Não sei," ele disse honestamente. -"Mas não podemos ignorar o que aconteceu."
Taylor assentiu, parecendo ainda mais vulnerável. -"Eu não esperava que as coisas acontecessem dessa maneira."
-"Nem eu," Travis admitiu. -"Mas aconteceu, e agora precisamos descobrir o que isso significa."
Ela mordeu o lábio, claramente pensando em algo importante. -"Acho que precisamos conversar mas não aqui. As paredes tem ouvido nessa casa."
Travis e Taylor se levantaram rapidamente, arrumando-se o mais rápido possível, já que ja se passava da hora do café e seus amigos poderiam desconfiar.
Eles saíram da sala juntos, mas a tensão entre eles era palpável. Enquanto caminhavam em direção à cozinha, Travis não pôde deixar de sentir um misto de ansiedade e esperança. Talvez, só talvez, houvesse uma maneira de consertar tudo. Ou, pelo menos, entender melhor o que havia acontecido e o que ainda sentiam um pelo outro.
Travis ainda estava processando a noite e a manhã seguinte quando Lucas apareceu na sala com uma expressão animada. A tensão no ar era palpável, mas Lucas parecia alheio a isso enquanto explicava o próximo desafio.
-"Bom dia, pessoal! Espero que todos tenham descansado bem, porque o desafio de hoje vai exigir muita energia e trabalho em equipe," começou Lucas, com um sorriso contagiante. -"Hoje, vamos testar suas habilidades de sobrevivência e construção. Cada grupo terá que construir uma estrutura funcional com os materiais fornecidos. Pode ser uma cabana, uma ponte pequena, ou qualquer coisa que ajude na sobrevivência ao ar livre. Vocês terão um conjunto limitado de ferramentas e suprimentos."
Travis notou Taylor respirando mais aliviada, a tensão momentaneamente aliviada. Esse desafio parecia mais fácil de enfrentar, pelo menos em comparação ao da semana passada.
-"Vamos dividir vocês novamente em grupos," continuou Lucas. -"Dessa vez, cada grupo terá que planejar, designar tarefas e trabalhar juntos para concluir o projeto dentro do prazo. Não haverá panelinhas, então vou reorganizar as equipes."
Enquanto Lucas reorganizava os grupos, Travis lançou um olhar para Taylor, tentando medir sua reação. Ela estava quieta, mas parecia mais concentrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My tears ricochet
Fiksi PenggemarQuando Taylor Swift e Travis Kelce, ex-namorados que foram separados tragicamente, se reencontram em um evento após quatro anos, o passado doloroso e os segredos enterrados ressurgem com força total. Em meio a um grupo de amigos dividido e tensões e...