Olá, sei que estou sumida, uns dois anos, por ai. Não foi legal da minha parte, realmente, mas aconteceram muitas coisas na minha vida desde que eu escrevi o último capítulo, a realidade é que eu não me sentia com vontade de escrever (e essa é uma das coisas que eu mais amo fazer) eu entrei em uma espiral de profunda vontade de simplesmente largar toda a escrita. Não foi um bom momento.
Esse ano, eu estive muito contemplativa sobre as minhas histórias, sobre escrever elas ou apagar tudo, houve um longo processo de amadurecimento no decorrer desses anos e eu me sinto muito mais disposta a escrever.
Eu acredito que houve uma cobrança muito grande da minha parte, de simplesmente escrever. Então toda vez que eu tentava escrever esse capítulo eu queria me jogar de uma ponte. Mas, eu consegui traçar uma linha do que eu queria que estivesse, porque essa fanfic, não está nem perto do fim.
E antes que venham me perguntar sobre a fanfic "Eu, Você e nosso Filhos" eu ainda não tenho planos de continuar escrevendo ela. Foi uma história que eu simplesmente não conseguia gostar do caminho que ela estava seguindo, das escolhas dos personagens e eu ainda não sei uma forma de concertar tudo o que estava acontecendo.
Esse ano, eu tive uma conquista que me ajudou a entender melhor como continuar aqui. Então, eu decidi continuar a escrever essa fanfic. Eu vou dar continuidade e peço que vocês tenham um pouco mais de paciência.
Eu tenho projetos futuros para esse ano, alguém aqui gosta de Poldark e Natal? KSKSKS
Enfim, peço mil desculpas pelo meu sumiço, talvez tenham pensado que eu morri, mas eu vim tranquilizá-los, digamos que ainda temos uma longa jornada com a família Fraser, que vai ter novas adições. Estou fazendo o possível também para resolver pequenos problemas, ou questões que ficaram sem soluções, elas vão ser resolvidas com o decorrer da história.
Caso vocês tenham perguntas, críticas construtivas, não exitem em me contatar, eu estou aqui e vou falar com vocês sempre que for preciso.
Só preciso dizer que, os capítulos, talvez não sejam postados semanalmente, mas vou fazer o possível para que sejam, porém, caso não haja capítulo na semana seguinte ao post, estarei fazendo o possível pra avisar vocês.
Beijos, espero que gostem desse capítulo.
{.}{.}{.}{.}{.}
Claire
A viagem de Inverness até Edimburgo foi cansativa. Eu viajava com algumas pessoas em uma carruagem apertada. Mas não importava muito.
Meu coração batia com força no peito, esperança, ansiedade, felicidade e tudo o que eu poderia sentir, por tudo o que estava por vir.
Claro que as coisas nesse mundo não eram fáceis, nunca eram, mas ter que enfrentar uma viagem no tempo e suas consequências poderiam ser, ou não, um pequeno problema. Mas o problema valia a pena.
Claro que valeria a pena se Jamie me quisesse.
Observei a carruagem chegar em seu estacionamento, eu queria me esticar, andar um pouco. Observei um pouco a cidade, o chão de pedra, a movimentação das pessoas, não muito diferente do que o que eu vi a alguns dias. Mas ainda assim diferente, e aqui estava eu, saindo de uma carruagem e pronta para encarar uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Faith
FanfictionFaith, é apenas uma jovem órfã que não sabe nada sobre seu passado. E talvez ela pudesse viver sua vida como uma noviça e depois como freira, se não fosse por acontecimentos que fazem com que ela escolha voltar ao seu passado, para poder finalmente...