Olá, estou de volta. Espero que vocês estejam gostando. Eu vim aqui antes dos acontecimentos do capítulo, para falar algumas coisinhas rápidas. Só uma pergunta de "campo" KSKSKSKSKSKSK, na verdade vim falar sobre projetos futuros.
Sou uma super Fã de Outlander, mas passei os ultimos anos meio distante.
Enfim, eu gostaria de saber, se vocês gostariam de ter uma fanfic de natal, ela teria por volta de uns dez capítulos só. Eu postaria todos eles no natal, ou um a cada dia, até o natal e ano novo. Seria uma shortfic, se não me engano, os acontecimentos se voltariam para o relacionamento do Jamie e da Claire nos dias atuais.
Sei que ainda falta alguns meses para o natal, mas eu sou ansiosa e tenho essa fic planejada desde o ano passado, eu só não escrevi. Se essa ideia for bem recebida, vou começar a escrever a fic. Eu tenho uma Beta Reader, que é uma amigona minha, mas também gostaria de saber se alguém aqui teria interesse em ser minha beta, mas no caso seria só para a fic natalina.
Ahhh, tenho outro projeto mas esse não é nem um pouco natalino, ele envolve um pouco mais de mistério, mas vou deixar vocês um pouco no escuro sobre ele, ao menos por enquanto.
Boa Leitura.
Beijos, Hanna
~Claire~
Naquela manhã, eu quase não tive coragem de me levantar da cama. Sabia que assim que nós saíssemos, assim que colocássemos os pés para fora do bordel, a realidade se abateria sobre nós.
Me inclinei levemente enquanto Jamie me ajudava a pôr minhas roupas. Franzi a testa e senti seus dedos tocando minhas costas, ele me acariciava levemente enquanto me ajudava a me arrumar.
一 Claire, quando chegarmos a gráfica, Faith já vai estar lá. Ela é sempre muito pontual. 一 Jamie suspirou longamente, sua cabeça fez pressão em meu ombro e eu virei a cabeça para o outro lado. Ele evitou falar dela, assim como eu evitei pensar nela, imaginando se eu poderia fugir da existência da menina. 一 Faith é muito, muito forte, mas acho que se você não tentar ouvi-la, ela vai desmoronar. E... 一Ele parou de falar, sua voz embargada. 一 E-eu amo você, muito mesmo, nunca esperei tê-la de volta e isso é uma benção para mim. Mas eu não vou perder minha filha, não vou aceitar...
Lágrimas enchiam meus olhos, me perguntando o que eu faria se estivesse na posição dele. Se eu tivesse a oportunidade de ter seu amor, mas perder Bree para sempre... A diferença, era que eu tinha feito tal escolha, minha filha era uma adulta e não precisava tanto de mim.
一 Vai escolhê-la. 一 Falei.
一 Você é o amor da minha vida. Mas você tem o poder de machucá-la, talvez você não saiba. Você pode magoá-la muito mais, do que eu posso. 一 Ele segurou minha mão, seus dedos grandes se entrelaçando com os meus. 一 Por favor, eu peço que dê uma chance a ela.
Assenti com a cabeça, não dizendo mais nenhuma palavra. Eu entendia sua escolha, não o julgaria por isso.
Meia hora depois de nossa conversa, eu observava a jovem, ela era extremamente parecida com Jamie e Brianna. Os cabelos vermelhos, as sobrancelhas quase invisíveis e até as pequenas sardas que pintavam seu rosto.
Ela era uma jovem delicada, ao menos era assim que parecia. Sua pele parecia de porcelana. Eu senti que ela poderia simplesmente se desfazer. Se eu a encarasse bem, podia ver o bebe que um dia segurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Faith
FanfictionFaith, é apenas uma jovem órfã que não sabe nada sobre seu passado. E talvez ela pudesse viver sua vida como uma noviça e depois como freira, se não fosse por acontecimentos que fazem com que ela escolha voltar ao seu passado, para poder finalmente...