| 𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗖𝗔𝗦𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢

563 29 15
                                    



🫀| SINOPSE ESTENDIDA

Lilian Bianchi, uma talentosa residente de cirurgia de São Paulo, finalmente tira suas merecidas férias após anos de dedicação à sua carreira. Ela decide passar um tempo em Salvador, uma cidade vibrante e cheia de vida, acompanhada de sua melhor amiga, Aurora. Para Lilian, essas férias são uma chance de se desconectar do estresse do trabalho e de aproveitar momentos de lazer e tranquilidade.

Desde o primeiro dia, Lilian e Aurora se encantam com as belezas naturais de Salvador, as praias paradisíacas, a rica cultura local e a culinária irresistível. Enquanto Aurora se deixa envolver pelo ritmo da cidade, Lilian mantém um certo distanciamento, ainda presa aos pensamentos sobre o hospital e seus pacientes.

No entanto, o destino reserva surpresas inesperadas. Em uma noite estrelada, durante uma festa típica no Pelourinho, Lilian se depara com ninguém menos que Wagner Moura, o renomado ator de cinema conhecido por seu talento e carisma. A princípio, Lilian não acredita que o encontro casual com uma celebridade poderia ter um impacto significativo em sua vida.

Wagner, por sua vez, está em Salvador para comemorar a estreia de um projeto especial de cinema e também para revisitar suas antigas raízes. Ele sente uma conexão imediata com Lili, atraído não apenas por sua beleza, mas também por sua inteligência e dedicação. Ao contrário de muitos que se aproximam dele por sua fama, Wagner percebe que Lilian é genuína e autêntica.

Em meio a praias paradisíacas, músicas sem iguais, a cultura única, Lilian e Wagner se dão a chance de se conhecerem melhor.

A única pergunta se passa pela cabeça de ambos...

"Isso é apenas um amor de verão ou um acaso do destino?"

🫀| ESTREANDO

WAGNER MOURA
AS WAGNER MOURA.

" — Nunca será sobre tempo Lilian."

CAMILLA LUDDINGTON AS LILIAN BIANCHI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



CAMILLA LUDDINGTON
AS LILIAN BIANCHI.

" — Eu quero estar com você."

MARGOT ROBBIEAS AURORA SANTORINI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



MARGOT ROBBIE
AS AURORA SANTORINI.

" — Só se vive uma vez Lilian!"

" — Só se vive uma vez Lilian!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Rest of the cast.
Selton Mello as Selton Mello
Bella Camero as Bella Camero
Rodrigo Santoro as Rodrigo Santoro.

🫀| AVISOS

01: A história não será longo, provavelmente um romance rápido, mas quem sabe ao desenrolar da história não é?...

02: Não existem muitos gatilhos! Apenas: Palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, insinuações sexuais, tentativas de estupro (não entre os personagens principais!), doenças mentais, menções a suicídio. | Se são sensíveis a alguns dos temas abordados, peço que não leia. |

03: Não tenho datas e nem horários estratégicos para lançar os capítulos, mais atualizarei sempre que puder! O máximo de tempo que demorará para postar os capítulos será no máximo de 3 ou quatro dias. Recompenso por três ou quatros capítulos postados nos finais de semana!

04: Peço que vocês leitores sempre comentem bastante e deixem as estrelinhas aqui, deem feedbacks! É uma motivação enorme para nós escritoras. | Também não esqueçam de compartilhar com amigo(a)s que curtem o gênero e o conteúdo! |

05: Caso queiram ou tenham interesse em seguir minhas redes sociais! | minha conta no Twitter (X): @favvstvd| | Minha no TikTok @favvstvd|

06: Espero do fundo do coração que gostem! Amanhã a tarde estarei disponibilizando o Prólogo aqui...

Beijinhos da Stella🫀

Meu Acaso Perfeito - WAGNER MOURAOnde histórias criam vida. Descubra agora