Lilian Bianchi
Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer — Ainda bemUma semana. Falta apenas uma semana para o fim das minhas pequenas férias. Uma semana para pegar o avião e voltar para toda a loucura.
Uma semana para tudo isso acabar. Ou não.
A poucas horas atrás eu estava tendo um dos melhores momentos da minha vida e agora minha mente não me dava descanso com essa variedade de pensamentos hipotéticos. Ou não hipotéticos.
— O que está pensando, hum? — Wagner perguntou se sentando do meu lado no sofá da varanda.
O dia estava perfeito, o céu extremamente azulado. A vista era simplesmente perfeita e seria um pecado não admira-la.
— Daqui uma semana eu vou embora. — Murmurei tristonha deitando minha cabeça no seu ombro. — Voltar para a minha vida normal.
— E eu vou com você. — Falou beijando a lateral da minha cabeça. — Simples assim.
— Não seja tão impulsivo assim. — Declarei negando com a cabeça. — Você também tem a sua vida. E eu tenho a minha.
— Lilian, eu já não sou mais um garoto que tem a vida toda pela frente pra escolher sem preocupação ou esperar o tempo que for. — Moura deu de ombros como se não fosse nada. — Gostei da sua companhia, gostei do seu jeitinho e ainda mais, você se entregou pra mim Lih e isso significa o mundo pra mim. Achou que iria só me aproveitar e ir embora?
Engoli seco e assenti positivamente. Foi um aceno lento, mas totalmente perceptível.
— Poxa linda, em que momento te passei essa impressão? — Moura perguntou com uma expressão angustiada.
— A impressão que você me passou foi totalmente o contrário disso.
— Então o que aconteceu pra você pensar isso? — Questionou novamente aflito.
Suas mãos grandes seguraram meu rosto com delicadeza. Me senti feito uma criança perdida sem os seus pais.
— Você sempre me tratou bem, bem demais... — Respondi sentindo uma leve angústia no tom da minha voz.
— Você teve desconfiança por que eu apenas te tratei bem? — Ele murmurou baixo.
— Sim... — Sussurrei envergonhada.
— Lilian... — Wagner negou com a cabeça se aproximando e então me beijou demoradamente.
Acariciei seu rosto com carinho enquanto sua língua deslizava sobre a minha com cuidado. Finalizamos o beijo com três selinhos demorados.
— Eu sempre te tratei bem, por que é assim que você merece ser tratada minha pequena. Sempre. — Seus dedos afagaram meus cabelos enquanto deitava minha cabeça no seu peitoral. — Nunca te tratarei de outra forma.
Respirei fundo sentindo seu queixo se apoiar no topo da minha cabeça.
— Eu detesto que você se sinta insegura comigo. — Sua voz saiu baixa. — Quero te dar segurança, que confie em mim.
— A confiança só vem com o tempo Wagner, ela é conquistada. — Falei baixo desviando o olhar.
— E eu tenho certeza que irei conquistar ela, assim como conquistei você, senhorita. — Ele esboçou um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo reconfortante.
— Ainda assim acho loucura o que está fazendo... — Comecei a rir negando com a cabeça.
— O que? Ir pra São Paulo com você? — Perguntou como se não fosse um gesto tão grandioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Acaso Perfeito - WAGNER MOURA
RomanceUm romance entre Lilian Bianchi e Wagner Moura.