Lilian Bianchi
Só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era só pra você — Só tinha de Ser Com Você.
— Bom dia... — Gemi manhosa sentindo aquelas beijos molhados serem depositados no meu pescoço.
— Bom dia querida. — Abri os olhos dando de cara com aquele sorriso sonolento e os olhos levemente inchados e avermelhados pelo sono recente. — Dormiu bem?
— Unhum. — Respondi escondendo meu rosto no seu peito. — E você?
— Melhor impossível. — Murmurou rouco no pé do meu ouvido.
— Não fala assim. — Pedi me derretendo contra seu corpo.
— Por que? — Praticamente sussurrou beijando minha nuca.
— Desse jeito eu me apaixono. — Comecei a rir baixinho para tentar descontrair ou que eu havia acabado de falar.
— Não vejo problema nisso... — Beijou minha nuca outra vez. — Nenhum problema...
Virei minha cabeça de lado levemente e passei a olha-lo novamente nos olhos. Seu olhar me transmitia uma mensagem indiscreta. A sensação de conforto era gritante.
— Não faz isso comigo. — Pedi voltando a fechar meus olhos. Pressionei meus lábios um contra o outro engolindo em seco.
— Fazer o que? Não estou te entendendo. — Wagner disse com um tom de preocupação na voz.
— Me iludir. Não me iluda desse jeito Wagner. — Conclui sentindo seu aperto de afrouxar contra meu corpo.
— Por que você acha isso? Nunca fiz ou quis fazer algo que te passasse essa impressão de mim. — Sua angústia refletia em mim. — Aconteceu algo? Você ouviu algo? Fiz algo que não gostou?
— Eu não entendo muito dessa vida de fama e ainda mais com um divorciado como você. — Falei baixo. — Mais sei que vocês não ficam com ninguém sério ou levam alguém a sério, é apenas diversão. Não quero me apegar a alguém que talvez nem esteja aqui amanhã.
Todo meu desabafo pareceu o entristecer ainda mais. Por míseros segundos me senti culpada por ter pensado demais ou depositado tudo sobre ele sem mais nem menos. Em questão de segundos sua expressão se tornou divertida, quase que em um tom de deboche.
— Não acredito que você pensa isso de mim Lilian. — Wagner começou a rir e em seguida roubou um selinho meu. — Eu não sou assim, sou homem caralho.
Comecei a rir sem parar, o jeito que Moura tentava ser descolado me arrancava risadas muito sinceras! Eu adorava isso. Era extremamente e sensualmente fofo.
— Lilian. — Chamou doce.
— Wagner? — Respondi ainda rindo baixo.
— Jamais acontecerá. — Proferiu batendo com a ponta do seu dedo indicador na ponta do meu nariz. — Isso eu posso te prometer. Nunca nessa vida irei tirar algum proveito de você e se em algum momento algo surgir na minha cabeça, você será a primeira a saber.
— Isso é uma promessa Wagner Moura? — Brinquei segurando sua mão e a trazendo até meus lábios. Depositei um beijo leve no nó dos seus dedos.
— Isso é uma promessa Lilian Bianchi. — Murmurou chegando perigosamente perto da minha boca.
— Promete? — Sussurrei já podendo sentir o calor da sua respiração no meu rosto.
— Prometo querida. — Respondeu baixinho selando sua promessa com um beijo calmo e que aos poucos se tornou bruto e desesperado.
Arranhei sua nuca e desci com minhas mãos pelas costas. Deixando minha marca em cada pedacinho da sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Acaso Perfeito - WAGNER MOURA
RomanceUm romance entre Lilian Bianchi e Wagner Moura.