três, ciúmes e beijos.

303 42 20
                                    

"Quando peguei de leve a tua mão
A noite inteira passa num segundo
O tempo voa mais do que a canção
Quase no fim da festa
Num beijo, então, você se rendeu
Na minha fantasia
O mundo era você e eu" - Whisky à go-go

Wagner Moura

— Calma aí cara. — Selton segurou meus ombros enquanto ria. — Desse jeito você vai cavar um buraco no chão, relaxa um pouco.

Suspirei pesadamente arrumando as mangas da camisa social branca que eu usava.

— Tem algo errado comigo. — Confessei o vendo estreitar o olhar para mim. — Não sou assim, ansioso e desesperado. Me sinto como se fosse um adolescente.

Selton passou a mão pela barba e deu um sorriso ladino, eu sabia exatamente o que ele falaria. Eu tinha medo de ouvi-lo falar aquilo.

— Conhece ela a quanto tempo? — Perguntou.

— Dois dias.

— E ela é legal? Enjoadinha? Chata? Folgada? Jogada?

Comecei a rir negando com a cabeça.

— Ela é maravilhosa Selton, maravilhosa. — Murmurei me pegando com um sorriso bobo no rosto.

Isso era perigoso.

— É meu amigo, acho que você está de quatro pela moça. Espero mesmo que ela seja tudo isso.

— Nada disso. — Neguei. — Eu acabei de me divorciar, não está na hora de me relacionar de novo. Eu acho.

— Vai perder uma garota bacana só por que algo no passado não deu certo? Você não é mais novinho querido amigo.

— Já entendi que estou velho Selton.

Já faziam mais ou menos uns vinte minutos desde que Lili me avisou que estava vindo.
Bom, nesse momento estou parado igual um poste em frente ao enorme portão branco, a esperando.

Selton como um bom amigo, está aqui ainda comigo me fazendo companhia. Acho que ele está mais interessado em conhecer a tal da Aurora do que me fazer companhia, mas tudo bem.

Poucos minutos depois o carro branco parou um pouco a nossa frente, Aurora foi a primeira a sair. Pude escutar o suspiro pesado de Selton e dei uma pequena risada. Ele estava realmente de olho na loira.

Meu foco era apenas voltado na morena que saiu logo em seguida. Ela estava deslumbrante, acho que estou totalmente caidinho por essa mulher.

E eu juro pelo o que é mais sagrado, eu não queria sentir nada além de atração por Lilian.

Queria poder apenas olhar para ela e ter meus olhos focados no seus peitos e na sua bunda, de ter a única intenção de apenas beija-la e levar ela para o meu quarto por uma noite.

Mas não era nada disso. Eu sabia.

Eu adorava olhar Lilian nos olhos, adorava sua risada envergonhada, o jeito que suas bochechas coram toda vez que está tímida.
Não quero apenas levá-la para meu quarto, quero levá-la para jantar, quero andar de mãos dadas com ela na praia. É muita loucura.

Ela ainda será a minha perdição, anotem;

Lili sorriu para mim um pouco envergonhada enquanto caminhava graciosamente na minha direção. Tudo nela era perfeito, até o seu jeito de andar sobre os saltos finos e prateados que usava.

Assim que estávamos próximos o suficiente levei minha mão até a curva da sua cintura coberta pelo vestido justo preto. Inclinei levemente meu rosto e beijei sua bochecha, como de costume.

Meu Acaso Perfeito - WAGNER MOURAOnde histórias criam vida. Descubra agora