"Um rosto lindo e um sorriso encantador
E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção" - A CeraLilian Bianchi
— Aurora! Vê se está bom. — A chamei enquanto me analisava em frente ao espelho.
Depois de horas a procura de algo verdadeiramente bom, resolvi vestir um biquíni preto comum e por cima uma saída de praia branca, parecida com um vestido longo, só que um pouco transparente.
Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, deixando estrategicamente alguns fios soltos na frente, davam um charme especial.
— Está maravilhosa! — Ela bateu palmas vindo até mim e colocando os óculos escuros no meu rosto. — Agora sim, perfeita Lili.
Calcei minha rasteirinha branca e peguei minha bolsa de praia com alguns itens que com certeza irei precisar ao passar do dia.
Aurora parou na minha frente como uma estátua, ela analisava meu rosto limpo de qualquer maquiagem.
— Passa pelo menos um glossinho. — Aurora resmungou me dando o produto em mãos. — Só para dar um glow Lili.
— Tá bom, tá bom. — Concordei passando o mesmo rapidamente. — Apenas isso.
— Acho que rimelzinho também cairia bem sabe...
— Não! — Respondi pegando minhas chaves de cima da mesa.
Eu já estava uns dez minutos atrasada, estou rezando fervorosamente para que ele não seja pontual e que eu não cause uma má impressão logo de cara.
Eu sou uma pessoa muito pontual, mas não tenho culpa se nenhuma roupa que eu colocava ficava boa!
— Até depois, se cuida! — Falei apressadamente indo em direção a porta.
— Usa camisinha Lilian! — Escutei ela gritar assim que fechei a porta atrás de mim.
— Vai se fuder Aurora. — Sussurrei para mim mesma entrando no elevador que para minha sorte estava no meu andar.
Apertei freneticamente o botão do tério, como se isso fosse fazer o elevador descer mais rápido.
— Merda, merda... — Sai resmungando assim que o bendito elevador chegou ao saguão principal. — Por favor não esteja aqui a muito tempo, por favor não esteja aqui a muito tempo...
Assim que passei pela grande porta de acesso do hotel meus olhos foram diretamente para o Audi preto perfeitamente estacionado em frente a escadaria, não totalmente para ele, mas também para o dono dele.
Wagner estava encostado no carro de braços cruzados, a camisa branca com todos os botões abertos me davam a vista privilegiada do seu peito com poucos pelos.
— Jesus cristo. — Murmurei para mim mesma enquanto andava na sua direção.
Minhas pernas pareciam gelatinas, podia sentir que a qualquer momento iria cair escada abaixo e ser socorrida por ele.
Até que não seria uma má ideia.
— Desculpa pela demora. — Foi a primeira coisa que falei assim que cheguei perto o suficiente. — Nenhuma roupa estava ficando boa em mim.
Moura sorriu negando com a cabeça e se inclinou me cumprimentando com um beijo cuidadoso na bochecha, sua barba por fazer arranhou levemente a lateral do meu rosto.
— Você está linda Lili. — Disse deixando seus olhos passearem por todo meu corpo. — E tenho certeza que todas as roupas devem ter ficado lindas em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Acaso Perfeito - WAGNER MOURA
RomanceUm romance entre Lilian Bianchi e Wagner Moura.