"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida." — Sozinho.
Lilian Bianchi
— Tem algo para contar senhorita Bianchi? — Aurora perguntou assim que Selton e Wagner entraram no mar para dar um breve mergulho.
— Apenas nos beijamos, só isso. — Falei arrumando os óculos de sol no meu rosto. — E você e Selton? O que está rolando?
— Transamos, antes de eu ficar bêbada, é claro! Não é meu tipo, apenas uma amizade levemente colorida. — Deu de ombros voltando a prestar atenção no livro de romance que ela lia. — Eu acho que está rolando algo entre você e Wagner...
— Você é muito rápida Aurora. - Ri me deitando de bruços para pegar um pouco de sol nas costas. — E eu e Wagner só estamos nos conhecendo, apenas nos beijamos e só.
— Eu sei que estão se conhecendo, mais ainda acho que tem algo a mais e o fato de você ter apenas o beijado é o que realmente me assusta. — Insistiu fechando o seu livro. — Está gostando dele Lili? Se envolvendo emocionalmente por menor que seja? Você sabe que tem que me manter atualizada sobre tudo.
— Não tem como eu gostar de alguém em quatro dias Aurora. — Respondi.
— Claro que tem! — A loira murmurou baixo, provavelmente por eles já estarem voltando. — Primeiro você gosta, depois se apaixona e depois ama. Tudo tem um começo. Um meio e as vezes um fim.
Respirei profundamente tentando ignorar esse pensamento.
— Ok, tá legal! Talvez eu esteja gostando dele sim. Nada a mais que isso. — Falei baixo. — Não gosto como um parceiro romântico sabe? Gosto do jeito que ele me trata, só isso.
— Não gosta como algo romântico, mas vive de dengo com o cara? Me ajuda a te ajudar Lilian. Por favor!
Minutos depois senti algo gelado e molhado se deitar ao meu lado. Abri os olhos observando Wagner deitado de lado sobre a mesma toalha que eu.
— Não me molha. — Murmurei preguiçosa sorrindo de lado.
— Manhosinha. — Sua mão ainda levemente molhada parou nas minhas costas nuas. — Levanta um pouquinho e se molha Lili, a água está boa hoje. Aproveita.
— Estou bem aqui, seca e feliz. — Bocejei deitando meu rosto na toalha fofa.
— A gente já volta. — Selton disse segurando a mão de Aurora e saindo andando pela praia.
Wagner se deitou de barriga para cima colocando as mãos embaixo da cabeça.
— Vai para o hotel depois? — Perguntou virando o rosto na minha direção.
— Unhum. — Murmurei levantando meus óculos para poder olhar diretamente nos seus olhos.
— Fica comigo hoje de novo? — Pediu fazendo aquela cara de cão sem dono. — Sem bebida dessa vez. Apenas eu e você. E se quiser até a mesma cama.
— Eu preciso pensar bem no seu caso, é tentador na verdade. — Ri de lado. — Só aceito se assistirmos Tropa de Elite juntos a noite ou Carandiru.
Sua expressão era confusa e ao mesmo tempo divertida. Segundos depois ele concordou com a cabeça. Comemorei internamente.
— Tudo o que você quiser querida... — Moura se virou ficando de lado e com a cabeça apoiada na mão.
Me virei de barriga para cima, agora o olhando de baixo.
— Tudo que eu quiser, é? — Perguntei baixinho vendo seu rosto se aproximar do meu demoradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Acaso Perfeito - WAGNER MOURA
RomanceUm romance entre Lilian Bianchi e Wagner Moura.