Bom gente, acusada de plágio! Infelizmente.Em nenhuma momento pensei ou tentei plagiar nenhuma história, escrevo desde 2020 e nunca precisei de algo do tipo ou parecido.
Apenas por se tratar de um romance onde se passa na cidade natal do personagem principal que é uma pessoa real e por minha personagem ter uma amiga louca?? Se lerem todas as minhas obras perceberão que sempre há uma amiga louca! É quase uma obrigação pra mim pois assim a história se desenvolve muito melhor, assim como em Love Never Ends tive a Candice e em Love Supports Everything teve a Sandra! e sobre um amor de verão? Nunca será um amor de verão, sempre deixei isso bem claro desde o começo. É um romance sem dramas, sem tragédias, apenas romance!Decidi sim bloquear pois eu apenas escrevo o que vem na minha cabeça e o que vem no meu coração, minha única inspiração são os livros que leio diariamente. Não acho que ninguém seja obrigada a aguentar ou aturar esse tipo de acusação não é?
A minha personagem principal trabalha com bebês sim pois ela é totalmente inspirada na Jo Wilson (Grey's Anatomy - Camilla Luddington) e bom, minha história é parecida com a história de amor dela com o personagem Alex Karev... Essa é a única inspiração completa que tive e venho usando e venho querendo usar futuramente!
Irei continuar escrevendo sim até por que o plot que venha escrevendo não é nem perto daquele que está sendo acusado! Obrigada por quem me acompanhou até aqui e até a próxima🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Acaso Perfeito - WAGNER MOURA
RomanceUm romance entre Lilian Bianchi e Wagner Moura.