Madelyn audore
Entre o grupo, um homem se destacava.
Não sabia o porquê, mas ninguém além dos amigos se aproximava dele..
Não ligava muito a quem ele era, mas nossa... Que homem mais gato...
Me aproximo um pouco dele, continuando na roda de amigos.
Logo a garçom do role chega e o grupo pede cervejas, bebidas e álcool, já eu, peço apenas um vinho.
Com o meu trabalho, ficar bêbada poderia ser o perigo de o revelar a meio de uma transa, e não queria acabar em uma prisão no início do próximo dia.
Eles estavam se divertindo e rindo, porém a meu lado, que logo descobri que o nome era William não parava de me olhar... Maliciosamente...?
Ele não tinha cara de ser um " pega todos " ou um tarado, porque mesmo que eu veja os olhares femininos babando nele, nenhuma se aproximou, pareciam até com... Medo..?
Mas quem raio era aquele homem? Eu precisava, eu iria descobrir.
Fui retirada da minha onda de pensamentos por um grito, uma voz feminina me chamando.
- Hey mad, bora jogar verdade ou desafio?
Hesito, mas assinto e me junto a eles na roda.
Uma garrafa circulava entre nós que a maior parte, estavam bêbados.
- Marriane, verdade ou desafio? - alguém perguntou.
- Desafio!
- Duvido você beijar alguém da roda por pelo menos 30 segundos !
Ela aceitou, e se aproximou de mori, no caso Kai.
Ela beijou ele, sentando no colo dele, enquanto as mãos fortes de Kai envolviam a cintura de Marrie.
O beijo era profundo e demorado, parecia que estavam se engulindo ali.
Até que se largam, e ela começa a beijar o pescoço dele, durante pelo menos 10 segundos e logo se levanta do colo do homem.
A garrafa gira outra vez, o líquido se mexendo dentro dela parava de se mexer lentamente, causando tensão na cena.
- William! Verdade ou desafio? - ela perguntou
- Desafio - ele disse, e meu deusz aquela voz rouca me fez imaginar as piores e mais maliciosas cenas.
- Desafio você a fazer um body shot na madelyn!
Ele assinte, e pega em uma garrafa de vodka.
Ele encarou como um desafio, e as pupilas dele pela borda do meu vestido, subindo ela e fazendo eu ficar só de sutia Eu joguei para trás meu cabelo rapidamente antes que ele jogasse muita bebida no meu pescoço e no resto do corpo, descendo cada vez mais.
Ele não tirou os olhos de mim por nem um segundo enquanto derramava muita, mas muita bebida por todo o meu corpo, me deixando arrepiada pois a bebida estava gelada, mas não era nada porque eu sabia que agora que eu ia ficar arrepiada de verdade.
Ele chegou mais perto de mim ficando quase por cima e beijou uma vez minha bochecha, descendo até meu pescoço, me fazendo suspirar pesadamente quando senti a língua dele.
Ele passava sua língua por todo o meu pescoço, me fazendo esquecer tudo ao redor e me contorcer.
Ele não deixava nenhum rastro de bebida passar, logo desceu até o colo do meu peito e descendo mais ainda até chegar na minha barriga.
Lá tinha muita vodka então ele ficou um tempo lá fazendo eu me contorcer mais ainda e arquear as costas pra trás.
Ele parou e olhou nos meus olhos, e não demorou muito depois disso pra ele descer até a minha coxa, segurando a parte externa dela, subindo, e passando sua língua por todo o local, me fazendo suspirar pesado.
Eu conseguia sentir a respiração quente dele no meio das minhas pernas, me fazendo ficar fraca, o que me deixava com raiva por eu estar gostando tanto.
Ele começou a subir os beijos novamente e agora beijou atrás da minha orelha, onde ele também tinha derrubado vodka.
Comecei a me sentir mole e fraca, me deixando com mais raiva ainda, só querendo que acabasse, mas ao mesmo tempo que não acabasse.
Logo ele deu um último beijo no meu pescoço, que foi mais tenso que os outros, e que com certeza ia ficar marca depois, o que me fez gemer baixo no seu ouvido.
- Eu vou continuar isso, Madelyn.
William disse olhando pra mim e deu um sorriso.
Fui descendo o meu olhar, chegando até a calça do garoto, que tinha um volume.
Ele riu, e voltou a chegar perto de mim.
Logo, ele me ajudou a levantar da cadeira, e eu ajeitei o vestido denovo, foi quando ele agarrou minha mão e me puxou para fora da roda.
- Desculpem gente, vou ajudar a Madelyn, ela não está se sentindo muito bem...
Todos assentiram com desconfiança, e ele me levou até uma mansão, ou melhor a casa dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabor perigo
Romansa𝒰m amor proibido, entre duas pessoas proibidas. ℳadelyn, uma assassina famosa, em toda a América, sem identidade verdadeira identificada pela polícia, tem 23 anos quando conhece alguém que não devia. 𝒲illiam, um mafioso super conhecido. 𝒲illiam...