Madelyn audore
No dia seguinte, eu acordo e pela primeira vez no mês... De bom humor .
Logo me levanto e visto o meu uniforme, para ir trabalhar .
Eu trabalhava em um café, apenas para disfarçar .
Vou até minha cozinha e consigo ainda ver a cadeira em que amarrei o homem ontem á noite, rio me lembrando da memória ...
Eu já tinha planos para hoje a noite, eu queria ir em uma balada, eu precisava distrair minha mente .
Então pego na torrada que não me lembrei que tinha feito e saio de casa .
Chego lá e vejo a única pessoa que me tirou da vibe .
Meu chefe .
- Bom dia madelyn.
Ele dizia, aquele tom de falsidade não enganava nem um passarinho.
- Bom dia, sr. Crist
Eu o ignoro, entrando no café com o uniforme .
Um sorriso falso em meu rosto, eu estava pronta para trabalhar .
Finalmente o trabalho tinha acabado, só precisava de fazer no mínimo um assassinato por dia, então era tranquilo .Me dirigi ao lugar, tinha sido paga por uma mulher que queria matar o abusador da sua filha .
Achei muito maduro da parte dela, eu faria o mesmo .
Era um vítima fácil, até fácil demais para mim .
Chego perto dele, e ele já chega com um papo nojento .
- oi gatinha .
- oi!
- tá sozinha ?
- sim .
Ele coloca a mão na minha cintura, me controlei para não lhe dar um tiro na hora.
Ele me olha, com um olhar malicioso e diz:
- posso?
- na minha casa?
- sim, sim pode ser.
O meu plano tinha dado certo.
Quando chegamos a minha casa, ele se sentou no sofá, e me puxou para o colo dele.
Até que começou beijando meu pescoço, com desejo .
Aproveitei essa oportunidade, e espetei um canivete no seu pescoço.
Saio do colo dele, indo na cozinha beber água, enquanto ele gritava agonizado.
Quando volto, ele já tinha se calado, então, foi só o levar para fora da casa, e receber o pagamento .
Volto a casa, já com o dinheiro nas mãos, para vestir outra roupa para o rolê.
Eu me banho, visto um vestido verde escuro, colado, sem alças, longo, brilhante e com um corte na perna, coloco uma maquiagem bem básica, delineado, um pouco de sombra de brilho, verde, e um gloss, e por último fiz um babyliss no cabelo. Eu estava pronta.Saio de casa, desta vez ouvindo Montell fish, apenas curtindo a vibe.
Logo que chego na festa, vou conversar com um grupo de pessoas que estavam lá, e que rapidamente me envolvi com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabor perigo
Romansa𝒰m amor proibido, entre duas pessoas proibidas. ℳadelyn, uma assassina famosa, em toda a América, sem identidade verdadeira identificada pela polícia, tem 23 anos quando conhece alguém que não devia. 𝒲illiam, um mafioso super conhecido. 𝒲illiam...