Madelin audore
Aquele homem era misterioso... Para dizer que é mais poderoso que eu? Ele que me poupe...
Eu sentia falta daquilo, já faz um bom tempo que não tinha uma foda tão boa.
Mas eu tinha trabalho, e não vou me preocupar com um homem que nunca mais vou ver na vida .
Bocejo, e visto o meu uniforme...
Hoje não estava com disposição, mas eu tinha que ir, afinal, seria suspeito uma mulher ter milhões e não trabalhar.
Chego lá, e me coloco no lugar que costumo, atendendo clientes.
Me aproximo de uma mesa como normalmente faço, já perguntando o habitual.
- Bom dia! Oque os senhores desejariam?
Eles olharam os 3 para mim, 3 homens.
Entre eles, um italiano, um russo e um francês.
- Você está no cardápio, ma déesse?
Que. nojo.
- Não, oque vão querer?
Ele suspira irritado, certeza que esperava que eu caísse nos seus encantos.
- 3 cafés.
- Mais alguma coisa?
- não.
Assinto, e saio de perto de lá, suspirando.
Minutos depois, volto para a mesa com a bandeja e deixo os cafés na mesa.
- Ficou 3,50 US$.
Depois de ele me entregar o dinheiro, eu saio de lá..
Algo estava diferente hoje, sentia-me observada...
A toda a hora.
A todo o minuto.
A todo o tempo e lugar.
Só podia ser impressão minha.. certo?
Qual a probabilidade de alguém me observar de verdade? Bem pouca.. eu acho.
Servir era irritante, principalmente com clientes como aqueles...
O dia estava sendo bem cansativo, só queria que caísse a noite para matar sem pressentimento e libertar a raiva que passei durante o dia esfaqueando ou atirando em alguém..
Rio de Leve com o sentimento, ás vezes, só preciso de alguém para aturar meus pensamentos psicóticos, e que seja 10 vezes pior para me motivar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabor perigo
Romance𝒰m amor proibido, entre duas pessoas proibidas. ℳadelyn, uma assassina famosa, em toda a América, sem identidade verdadeira identificada pela polícia, tem 23 anos quando conhece alguém que não devia. 𝒲illiam, um mafioso super conhecido. 𝒲illiam...