⚠️aviso!!⚠️: contém hot!
William Mori
Eu levei aquela mulher, cujo o nome descobri ser Madelyn para minha casa.
Os olhos dela vendo a casa, eram espantosos..
Uma voz me tira do transe.
- hey... Para que me trouxe aqui...?
Ela perguntou, oque me fez rir .
Então eu me aproximei dela...
Oh, deus .
Aqueles olhos eram hipnotizantes, só o olhar dela, fazia eu querer desfaze-la em pedaços só para se encaixar nos meus .
- nós dois, sabemos porque estamos aqui .
Com um movimento rápido, eu a prendo contra a parede, meus lábios próximos dos dela, os olhos inundados de luxúria, e desejo .
A minha mão se moveu contra a sua cintura, e eu percebo o arrepio que se forma na sua pele .
No momento mais inesperado, eu a beijo, com desejo e vontade .
Seus lábios macios batiam contra os meus, me causando uma sensação, não sabia porque, mas porra, eu precisava ficar com aquela mulher .
Ela tentava dominar, mas logo se entregou, me deixando dominar o beijo .
Minha língua passava por todos os cantos de sua boca, fazendo-a soltar um gemido baixo por entre o beijo, oque me fez sorrir .
Céus, que mulher perfeita.
A mão de Madelyn, subiu até minha nuca, e a minha até a parte de trás da cabeça dela, com a minha outra mão na sua cintura.
A pressão que eu fazia contra a cabeça dela, fazia ela não conseguir se libertar.
A gente começa a andar pela sala da casa, sem parar o beijo, e logo vamos parar no sofá.
Ela acabando caindo em cima dele, e eu fico por cima dela.
O beijo finalmente para, devido á falta de ar, me deixando a olhar para o rosto ofegante dela.
A maneira como seu peito ofegava, os lábios cor de cereja, os cabelos pretos colados na testa, e melhor, seus lindos olhos brilhantes, pareciam que sabiam tudo sobre mim.
E eu queria que eles soubessem.
Minha mão vai descendo até sua cintura, a prendendo no sofá, enquanto me aproximo mais dela.
Aperto sua cintura com força, mas não suficiente para a machucar.
Vou subindo a borda de seu vestido, vendo suas coxas desprotegidas.
Desço a mão pela sua coxa, a acariciando e sentindo a humidade que já lá estava.
Ela havia fechado os olhos, e eu, decido fazê-lo rápido.
Tiro minha roupa, e o vestido dela, e sem ela perceber, já estava entre as pernas dela.
Um sorriso se forma no meu rosto, ao ver sua expressão quando entro nela.
Sentia todo o interior dela, como até aquela parte dela podia ser perfeita?
Ela se contorcia, e eu só empurrava mais, até finalmente estar completamente nela.
Momentos de prazer passam entre nós, ela gemendo, oh deus, eu precisava tanto dela.
A voz dela era tão maravilhosa que podia ser 10 vezes melhor que um canto de sereia, e ainda mais gemendo meu nome..
Oh, que mulher incrível .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabor perigo
عاطفية𝒰m amor proibido, entre duas pessoas proibidas. ℳadelyn, uma assassina famosa, em toda a América, sem identidade verdadeira identificada pela polícia, tem 23 anos quando conhece alguém que não devia. 𝒲illiam, um mafioso super conhecido. 𝒲illiam...