Capitulo 8

15 5 1
                                    

William Mori

Pela maneira como ela falava, parecia que.. esse não era o verdadeiro trabalho dela...

Não sei o porquê, mas estou desconfiado, ela tem muito dinheiro.

Muito mais do que o salário que esse sítio poderia dar..

Seria ela uma puta?

Hm, acredito muito que não.

Sim, eu pedi duas taças apenas para ver a reação dela..

Rio levemente.

A cara dela, o ciúme corrompendo a atitude simpática que ela aparentava...

Mordo o lábio, minha mulher ciumenta... Eu amava ela..

Eu seria capaz de deitar todo o mundo a pés dela se isso a fizesse sorrir.

Eu poderia desmonta-la, quebra-la, destruça-la e moldar os seus pedaços para que se juntem e encaixem aos meus, e foda-se se eles não se encaixarem em mim, eu iria fazê-los encaixar.

O pensamento era bom, fez-me sorrir, ela não poderia fingir de mim, ela não iria.. Nem se ela quisesse.

Eu iria perseguir ela até aos confins do universo, apenas para tornar minha.

Aquela mulher era a porra do meu sonho e pesadelo mais obscuro.

Posso parecer egoísta, mas e daí?

Ela era minha, quer queira quer não.

Eu iria persegui-la, queima-la com meu próprio fogo e depois de tudo..

Eu tiraria sua roupa, colocava ela contra a parede e a fodia ali mesmo.

Em frente á porra das chamas do nosso amor.

Eu faria dela rainha do meu mundo, do meu universo, da minha vida.

Só para ver oque ela faria quando está sobre o controle.

Mesmo sabendo que no final do dia, quem vai deixá-la vulnerável vou ser eu.

- Desculpe, senhor?

Uma voz feminina me chamou, me tirando de meus pensamentos.

Olho para cima, quando uma linda mulher, claro que, não mais linda que a minha, me chamou.

- Sim? Eu que posso ajudá-la?

Ela não tinha um olhar tímido, muito pelo contrário, parecia... Obsceno..

- posso me juntar a você?

Ela pede, eu a avalio de cima a baixo, roupas curtas, com bastante decote, maquiagem simples demais.

- Eu sou casado.

Ela se empina na mesa, colocando nossos rostos próximos.

- Vai, eu não estou vendo ela aqui...

Eu estava sério, então olho para a minha amada outra vez.

- Eu estou, saia.

- E quem seria?

- Madelyn! Chegue aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sabor perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora