19. Segundos de Incerteza

164 8 13
                                    




Minjeong despertou com os primeiros raios de sol que invadiam seu quarto, os pássaros cantando suavemente do lado de fora. Espreguiçou-se, sentindo os músculos ligeiramente doloridos da noite anterior. Sentou-se na cama, puxando a colcha para fora e observando o sol brilhar através das janelas. Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios enquanto as lembranças da intensidade que compartilhara com Karina inundavam sua mente.

A lembrança trouxe um leve rubor às suas bochechas, misturando constrangimento. Decidida a clarear a mente e se libertar das memórias confusas, ela se levantou e caminhou até o armário. Após um breve momento de indecisão, escolheu um biquíni azul profundo que realçava suas curvas e contrastava com sua pele clara. O biquíni, de corte simples, oferecia um ajuste confortável, e o tom azul fazia seus olhos brilharem ainda mais.

Enquanto se preparava, Minjeong sentia uma mistura de nervosismo e excitação. Ela tentou se concentrar em algo mais leve, como o calor do sol e o prazer de um mergulho na piscina. Desceu as escadas em silêncio, o dia estava deslumbrante, o céu limpo e o sol brilhando intensamente. O calor do dia parecia prometer um momento perfeito para um relaxante mergulho.

Enquanto se aproximava da piscina, ela tentava afastar os pensamentos sobre tudo o que havia acontecido até então. A água da piscina parecia convidativa, e ela gostava de nadar em casa. O cheiro de cloro misturado com o aroma das flores ao redor criou um ambiente refrescante e tranquilo. Ao abrir a porta de vidro que dava para o quintal, Minjeong congelou ao ver Karina sentada já à beira da piscina, em um biquíni preto que realçava sua figura esbelta.

Karina olhou por cima do ombro, observando a loira. Parecia tão surpresa quanto Minjeong. Seus olhares se encontraram por um instante que pareceu uma eternidade, uma mistura de emoções não ditas dançando entre elas.

Como é possível alguém ser tão ridícula assim? Minjeong pensava enquanto encarava a morena, enquanto se aproximava.

— Bom dia. — disse Minjeong, tentando manter a calma e parecer casual, apesar da aceleração de seu coração.

Karina levantou um canto do lábio em um sorriso travesso, seus olhos brilhando com um misto de diversão e desafio.

— Bom dia. — respondeu, tentando esconder seu nervosismo. — Decidiu aproveitar o dia ensolarado também?

— Sim, parece um ótimo dia para nadar. — Minjeong respondeu, tentando sorrir, mas sentindo o calor subir em seu rosto. — Você veio com a mesma ideia, pelo visto.

Karina assentiu, seus olhos percorrendo o corpo de Minjeong por um instante antes de desviar o olhar. A loira andou até uma das espreguiçadeiras, colocando sua toalha. O silêncio entre elas era quase palpável, carregado de tensão e expectativa.

Minjeong foi a primeira a entrar na água, mergulhando graciosamente e emergindo com um sorriso. A sensação refrescante da água era exatamente o que ela precisava. Karina a observou. Quando olhava para a menor, se lembrava de cada momento que teve com a mesma. Karina deu um sorriso ao se lembrar de como as duas estavam completamente loucas uma com a outra, e não sabiam como isso iria acabar, aquilo deixava ela intrigada, mas ao mesmo tempo isso a deixava com mais desejo. Era totalmente uma mistura de sentimentos. Mas ao invés de ficar pensando, ela decidiu que iria apimentar um pouco as coisas.

— Ah, está vendo? — Karina provocou, olhando com um brilho provocativo nos olhos. — A água está ótima, não?

Minjeong riu, revirando os olhos, sacudindo a cabeça para espantar a água dos olhos. Ela percebeu que Karina não ficaria quieta tão cedo, então decidiu entrar no jogo dela.

— Está ótima... — Perguntou, sorrindo de canto. — Por que não entra?

— Não estou afim de molhar meu cabelo, obrigada pelo convite. — Disse, dando um sorriso falso.

Sisters / WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora