4. Problemas

148 17 15
                                    



- Espera... ela realmente te disse isso? - Ningning perguntou do outro lado da linha, completamente incrédula com o que sua amiga acabara de relatar. Ela havia contado todos os detalhes, e Ningning ainda estava em choque com o que ouvira. Minjeong estava tão furiosa com a filha do senhor Yu que mal conseguia expressar-se em palavras.

- Sim ning. Dá para acreditar? Nem eu estou acreditando. E, ainda por cima, durante o jantar, ela me encarava como se eu fosse uma presa indefesa. Essa garota fez meu sangue ferver. - Disse, ainda tomada pela raiva e extremamente estressada desde a chegada da família Yu.

Pelo menos, ela conseguiu se dar bem com o senhor Donghyun Yu. Ele era um homem muito gentil e sempre puxava conversa com Minjeong para conhecê-la melhor. Ela até que gostou um pouco e não teve problemas com ele.

- Meu Deus, minjie, toma cuidado com essa menina. Só não se mete em problemas, por favor. Isso pode acabar mal, mas, caso aconteça algo, com certeza eu vou te ajudar! - Ningning disse com certa empolgação na última frase.

- Ah, claro. Espero que ela não tenha a audácia de se meter comigo. Desde o jantar, evitei olhar para a cara dessa garota. Pelo menos o pai dela é o oposto. Ele foi legal comigo, acho que dá para ter uma relação tranquila com ele.

- Pelo menos isso é bom. Já pensou se o pai dela fosse chato? Aí sim eu ia ficar com raiva por você - Ningning comentou.

Após o jantar, a família retornou para casa tranquilamente, exceto por Minjeong, que ainda estava incrédula com o ocorrido. Não disse uma palavra no caminho de volta, apenas subiu para o seu quarto e lá permaneceu. Nesse momento, estava sentada em sua cama, contando o que havia acontecido para sua melhor amiga. Já eram aproximadamente seis da tarde e a Kim não havia saído do quarto, exceto para tomar seu precioso café da manhã. Para sua sorte, não encontrou Karina e apenas pediu à sua empregada, sua amiga de longa data, Yejin, que sempre cuidou muito bem de Minjeong, ela confiava muito em Yejin, ela sempre esteve ao seu lado depois do ocorrido de seu pai.

- Bom, Ning, acho que vou me distrair um pouco aqui em casa. Vou começar a arrumar as coisas para a escola, que começa em apenas quatro dias - Disse para sua amiga, que resmungou pelo telefone.

- Ah, nem me fale sobre escola. Isso sim me deixa mal. Aliás, fiquei sabendo que vão entrar pessoas novas, já que estamos indo para o terceiro ano. As pessoas devem estar super empolgadas. Se for parar para pensar, o terceiro ano é um dos melhores, tem festa em todo lugar. - disse animada.

Ningning adorava curtir festas com músicas altas e sempre que tinha a oportunidade, levava suas amigas em todas. Embora fosse difícil tirar uma de casa, especialmente para ir a uma festa, Ningning sempre dava um jeito. Elas estavam indo para o último ano do colégio, o que era um pouco assustador, mas ao mesmo tempo empolgante. A ideia de novas pessoas não agradava Minjeong. Ela odiava mudar sua rotina e conhecer pessoas novas. Um exemplo disso é que suas únicas amigas próximas eram Yizhuo, Yuna e Chaeryeong.

- Ah, só você mesmo, Yizhuo - Minjeong disse, soltando uma risadinha. - Bem, é isso. Vou fazer minhas coisas. Mais tarde, eu te mando mensagem. Beijos ning.

- Até mais minjie. Beijos - Ning disse antes de desligar a chamada.

Minjeong suspirou fundo, sem a menor vontade de sair do quarto. Na verdade, estava morrendo de medo de encontrar Karina. Não queria chegar perto dela por nada, temendo que a menina a ameaçasse novamente. Porém, não ficaria quieta se Karina falasse algo. Embora fosse uma pessoa calma, quando queria, tinha uma língua afiada.

Quando finalmente tomou coragem para sair de seu quarto, arregalou os olhos ao se deparar com Karina na porta.

Mas o que diabos ela está fazendo aqui!? Pensou.

- Nossa minjeong, parece que não gostou muito de mim, não é? - Karina disse, cruzando os braços com um sorriso malicioso.

- Espera, você estava escutando minha conversa esse tempo todo? - Minjeong perguntou, arqueando a sobrancelha.

- Estava passando por aqui e acabei escutando meu nome diversas vezes pela sua boca. O que foi? Achou que fui muito mal-educada? - Karina perguntou, ainda sorrindo de lado, com a intenção de provocar.

- Ah, por Deus, não acredito que você teve a audácia de prestar atenção na minha conversa! - falou com raiva, olhando para Karina. - Vá cuidar da sua vida que eu cuido da minha. Acho que você deixou bem claro que era isso que eu deveria fazer, e acho que você poderia seguir o seu próprio conselho!

- Claro Minjeong. Só achei desnecessário você falar tão mal de mim para sua amiguinha sem ao menos me conhecer direito. Você ainda não viu nada, mas em breve irá ver, mas de um jeito ruim, Kim. - Disse, saindo dali.

-Não é possível que ela teve a coragem de falar comigo de novo, inacreditável - Disse para si mesma, rindo incrédula com a atitude de Karina.

Sim, as coisas definitivamente não seriam fáceis.

Sisters / WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora