Capítulo 7

37 5 0
                                    

Yoongi

Já é a décima reunião de hoje e não aguento mais ouvir uma palavra sobre o atrasado das minhas músicas e o porquê de não ter conseguido entregar nenhuma até o momento. Os membros já não sabem mais o que fazer para me manter calmo e sob controle, pois minha vontade era de simplesmente ligar o foda-se e ir para casa beber até apagar como ando fazendo todos os dias da semana. Meu médico também já não sabe o que fazer comigo sobre a questão da bebida, pois no momento está sendo minha única aliada na hora de esquecer toda essa merda que ando passando.

Chego no condomínio e logo dispenso meu motorista para ir para sua casa, quando passo pela porta sou recebido por Holly com uma bolinha na boca sinalizando que quer brincar, pego sua bola e jogo para longe e ele sai correndo feliz atrás dela

- Muito bem garoto - digo logo que ele chega com a bola na boca

- Você está com fome? - ele late em resposta

- Eu também estou, vou preparar sua comida e a minha também

Vou para cozinha e não acho muita coisa a não ser Lamen, tenho que pedir para Na-yeon me lembrar de fazer compras. Depois que meu lamen fica pronto e sirvo a ração de Holly em seu pote me sento para comer e assim que termino sirvo um copo de whisky com gelo e vou até o piano preto de cauda que tenho na sala para tentar compor algo que preste.

Passo horas tentando, mas nada de bom sai e fico irritado com isso. Não entendo por que não consigo compor mais minhas músicas, era uma coisa tão natural para mim, elas simplesmente vinham em minha cabeça e eu conseguia compor com facilidade depois de ter a melodia pronta. Porém agora estou com um puta bloqueio e não consigo me livrar dele de jeito nenhum.

- Que caralho! O que tá acontecendo comigo? - esbravejo para a sala já com muita raiva

- Tenho que me livrar desse bloqueio, não aguento mais essa merda! - continuo falando sozinho

Depois de desistir de compor algo essa noite vou para cama logo após o banho, assim que me deito mil pensamentos se passam em minha cabeça e não consigo organizar as ideias, e já que não consigo dormir mando uma mensagem para Hobi pedindo conselho do que posso fazer para acabar com esse bloqueio e ele responde dizendo que seria uma boa eu ir em nosso psicólogo para tentar entender onde está o problema, digo a ele que vou pedir para marcarem uma consulta nessa semana mesmo.

Mando uma mensagem para Na-yeon pedindo para que ela marque uma consulta com um novo psicólogo porque não me sinto mais a vontade com o antigo. Tenho uma resposta rápida dela dizendo que uma nova psicóloga entrou na clínica e dizem ser muito boa. Fico pensativo por um minuto mas logo respondo que pode marcar com ela, porque afinal de contas se ela não me ajudar posso escolher qualquer outro profissional da área para resolver meu problema. 
Depois de receber a confirmação de Na-yeon vou dormir para tentar esquecer mais um dia de merda que tive.

Amygdala Onde histórias criam vida. Descubra agora