Ele chega perto de ti.
- eu não sabia o que lhe dar, então... - ele te entrega um grande buquê de rosas vermelhas.
- uau! O que é tudo isso?! - você diz surpresa.
- eu pensei em te dar um anel, mas iria parecer um pedido de casamento, não queria parecer emocionado - vocês sorriem.
- olha o que eu comprei para usarmos - você mostra pulseiras combinando - não são fofas?
- isso é um pedido de casamento, só que de um jeito que não deixaria tão na cara.
Vocês gargalham.
- acho que sim! Você tem razão - você coloca uma à frente do garoto, para que ele possa pegá-la.
- então, não vou aceitar!
- ué, por quê?
- por que? - ele fala de um jeito dramático - porque eu achei que seria eu que fosse fazer esse pedido.
- ahh... - você retira a pulseira do seu pulso - sendo assim - você as entrega em suas mãos - vai lá, é o seu momento - você dá um sorriso.
Ele sorri satisfeito - então... Estou te pedindo em casamento, você aceita?! - ele é incapaz de conter a risada.
Você estende o seu braço, mas logo o puxa de volta - não aceito!
- não acredito, você vai mesmo me recusar?!
- vou sim! - você solta uma risada.
Ele faz uma pose dramática - não acredito, não acredito - ele põe a mão em seu coração - meus sonhos foram por água abaixo, como dói!
Você gargalha ainda mais - você é um ótimo ator! Estão perdendo essa sua cena.
Ele sorri junto a ti.
Logo o garoto se aproxima, puxando seu braço para colocar a pulseira.
- ficou perfeita! - ele diz olhando para o seu pulso já enfeitado.
Você coloca a pulseira no garoto - sim! São muito fofas!
Ele se aproveita da proximidade e, pela sua cintura, te puxa para mais perto dele, te abraçando logo em seguida.
- mas, eu espero que, no futuro, você, realmente, não recuse o meu pedido - ele fala bem perto da sua boca.
- não sei... - você fala quase o beijando - eu pensarei no seu caso mais adiante.
- uau, isso é tão mau - ele dá um sorriso, chegando mais perto dos seus lábios, beijando-os logo em seguida, dissolvendo o seu sorriso, lentamente, conforme o beijo se prolifera.