Ele chega perto de ti, te encarando, próximo demais do seu rosto.
- ahh, o que aconteceu? - você afasta o tronco do garoto.
- eu só queria te ver melhor - ele sorri.
- ahh, isso faz sentido - você sorri de forma espontânea.
- você vai fazer algo hoje à noite?!
- o que eu faria hoje?! - você o olha com certa dúvida - é dia dos namorados, vários casais sairão juntos por aí, eu vou ficar aqui - suas expressões são bem marcantes - assistindo algo legal - você vira seu rosto para a televisão - você também deveria ficar.
- eu sei... Mas... - ele segura sua mão, chegando mais perto de você - o que acha de irmos juntos?
- hum... - você pensa um pouco.
- vamos sair juntos hoje! - ele parece animado.
- vamos fingir ser um casal para aproveitar o dia normalmente?
- é... pode ser, mas... - ele coloca a mão em sua bochecha - se você quiser... - ele fica ainda mais perto de ti - não precisaremos fingir ser um.
Por um segundo, você consegue ver os lábios do rapaz encostando aos seus, fechando os seus olhos logo em seguida.
Um beijo suave inicia, te prendendo naquele local.
Poucos segundos depois, ele se afasta, te olhando de forma terna.
- o que você acha?!
Você encara os lábios do rapaz, segurando sua bochecha, você se inclina, beijando-o logo em seguida, deixando a sua pergunta escapar pelo ar.
Vocês se afastam, encarando um ao outro, ainda muito próximos.
- eu acho que não preciso te dar essa resposta!
Você deixa um selinho nos lábios do rapaz.
Ele sorri - eu... Eu acho que a gente pode sair agora - ele se afasta - sem precisar fingir.
- é um ótimo ponto, mas... - você passa seus braços pelo pescoço do garoto, aproximando o seu corpo ao dele - não precisamos sair para aproveitar a noite - seus rostos se encontram a centímetros de distância - podemos assistir à um filme, comer algo... - suas palavras são ditas entre sorrisos - só eu e você, o que acha?
Ele abre um grande sorriso - eu acho que você me convenceu - ele diz, lhe dando um selinho logo em seguida.