Junhyeok

37 4 3
                                    

- ei! - você bate na porta que se encontrava semiaberta - posso entrar?! - só a sua cabeça é posta dentro do cômodo em que o garoto estava.
- claro, entra!
Você entra, fechando a porta logo em seguida.
- podemos conversar?! - você limpa o suor de suas mãos em sua calça.
- algum problema?! - ele vira, dando total atenção para você.
- na verdade... - você dá uma pequena pausa - sim!
Ele te observa com mais cautela. Em sua cabeça passavam milhares de coisas que puderam vir a causar aquele problema.
- porém, não!
Agora, a dúvida do rapaz era extrema.
- é que... - você suspira antes de começar a falar - eu meio que fiquei sabendo que você possui sentimentos por mim, não sentimentos de amigos, tipo... Você gosta de mim... De verdade?! - suas mãos ficam agitando uma na outra, tornando visível o seu nervosismo.
Você dá uma longa pausa para que o garoto possa pensar em tudo.
Sua amizade de longa data poderia ser comprometida por um simples "sim", ou "não". Agora, mais do que nunca, ele deveria pensar nas consequências das suas escolhas. Ele escolheria seguir a sua cabeça ou o seu coração?
- é verdade! - ele dá uma pequena pausa, não para pensar no que dizer, mas para tomar coragem para dizer o que pensava - eu, realmente, gosto de você! - ele olha para longe - Eu comecei a gostar de você há um bom tempo, no começo, eu achei que era algum tipo de interesse e que logo desapareceria, mas isso acabou durando mais tempo do que eu esperava, então, eu só decidi aceitar o óbvio - ele te olha - você não precisa se afastar ou algo do tipo, eu gosto muito da nossa amizade, isso é mais que suficiente para mim, e, mesmo que você se afastasse, não acho que esses sentimentos iriam desaparecer, mas eu vou aceitar a sua opinião perfeitamente, contanto que nossa amizade continue sendo como era - ele suspira e desce seus olhos, evitando o contato visual - desculpa por gostar de você - seu tom de voz é opaco.
Por alguns segundos, o silêncio toma conta do local.
Você suspira. Sua mão é levada à do rapaz, segurando-a firmemente.
- acho que eu nunca pensei em nós dois dessa forma! - você sorri e olha para cima, imaginando as suas palavras seguintes - mas fico feliz que tenha contado a verdade!
A visão dele ainda é distante da sua. Era como se toda a sua coragem tivesse sido gasta em suas palavras anteriores.
- bem... Acho que não precisamos de um encontro, ou algo do tipo, né?!
Ele te olha com uma certa dúvida em seu olhar - hum?!
- então, acho que estamos namorando! - você entrelaça seus dedos e agita a mão do rapaz, sorrindo de forma sapeca.
Ele permanece imóvel, tentando processar toda aquela situação - mas... Eu achei que você não gostasse de mim dessa forma!
- Junhyeok - você chama a atenção dele - acho que eu nunca abri espaço para sentir algo assim por você, pois eu sempre pensei que nossa amizade era mais que suficiente.
- então, você... - ele perde as suas palavras.
Você joga seu corpo na cama - acho que não gostava de você por obrigação - sua visão permanece no teto.
Ele se deita ao seu lado alguns segundos depois.
Ele te observa, fazendo você olhar para ele também, mudando a posição do seu corpo.
Você sorri.
- eu gosto de você! - ele diz - eu gosto muito de você!
Sua mão é direcionada ao rosto do rapaz, acariciando sua bochecha.
Você sorri docemente, chegando mais perto do rapaz.
Antes que seus lábios possam se torcar, você o observa, os seus rostos tão próximos, você é capaz de sentir a respiração do rapaz.
O garoto se inclina, em sua direção, e te beija, antes que você possa realizar tal ato.
Sem perder o seu sorriso, um beijo suave se forma, se desmanchando depois de algum tempo.
Vocês se afastam, porém, seus rostos ainda estão tão próximos a ponto dos seus narizes se tocarem.
- eu também gosto de você! - você diz sem relutar.
Ele sorri contente, chegando mais perto para unir seus lábios novamente.

THE NEW SIX Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora