Ele chega até você e te abraça.
- que saudades! - ele deixa um selinho em seus lábios.
- também estava com saudades! - você diz o olhando, assim que ele se afasta do seu rosto.
Suas mãos vão até a sua cintura, descendo, lentamente até a sua pélvis.
Mais uma vez, seus lábios são grudados, iniciando um beijo suave, que, pouco a pouco, vai ficando cada vez mais intenso.
Ele caminha, sem desmanchar o beijo, te conduzindo pelo caminho. Sem esperar, suas costas se chocam contra a parede da sala.
Seus lábios descem até o seu pescoço, suas mãos se posicionam, novamente, em sua cintura, erguendo a sua blusa, passando, com facilidade, sob o pano, apertando-a de maneira firme, não se limitando a permanecerem no mesmo local, começando, logo, a se movimentar em direção aos seus seios.
Antes que ele possa chegar ao local desejado, você empurra o corpo dele, de forma suave, para que pudesse olhá-lo.
- estava com tanta saudade assim? - seu sorriso não esconde o seu atrevimento.
- você nem imagina... - ele chega mais perto.
- eu tinha planos para hoje - suas bocas se encontram próximas uma da outra.
- vai me trocar por algo tão fútil? - ele diz de forma dramática.
- você nem imagina... - você o contempla com um olhar sínico.
Ele solta uma risada.
- posso te dar um motivo para desistir disso?
- eu gostaria de ver você tentando - você empurra as mãos do rapaz para baixo.
Ele sorri docemente, lhe fazendo pensar que aquele momento seria o mais doce possível.
Ele segura uma de suas mãos e te olha de forma terna.
- eu também tenho planos para hoje, mas quero compartilhá-los com você - seus dedos acariciam sua mão.
- bem... - você o olha de cima a baixo - eu também tenho planos, mas... Dessa vez, eu quero compartilhar também.
- você já mudou de ideia?! - ele parece adorável - mas eu ainda nem tentei!
Você chega perto dele, ficando cara a cara com o mesmo.
Seus braços passam em volta do pescoço do rapaz.
Você o olha, com um sorriso tentador, próximo a sua boca, ele te beija.
As mãos do garoto, novamente, sob a sua blusa, segurando seu tronco firmemente, após entender o seu sinal. Elas descem até a sua pélvis, a trazendo para mais perto dele, fazendo-lhe notar a sua ereção, aparentemente, visível.
Você sorri, ainda com seus lábios juntos.
Os lábios do garoto voltam para o seu pescoço. O beijo no local consegue, facilmente, fazer você arrepiar.
- Taehun - você chama a atenção do garoto.
Ele deixa o que estava fazendo para te dar total atenção.
- vamos para o quarto - você segura sua mão e o conduz, antes que ele pergunte algo.
Ele puxa sua mão, trazendo seu corpo até o dele.
- tem certeza que não prefere o meu plano? - ele admira a sua boca.
Sua expressão é extremamente provocativa.
- você só vai saber a resposta se me acompanhar - você pisca, induzindo-o a te acompanhar.