Hwi

20 4 0
                                    

Você sente a presença do garoto no cômodo, virando, instantaneamente, para ele.
- o que foi?! - você parece impaciente, porém, não era isso que queria mostrar.
- não posso mais entrar aqui não? Está brava?! - ele tem uma expressão sapeca.
Você sorri - não era isso que eu queria causar, é que você sempre vem com algo a mais, o que foi dessa vez?! - seu rosto caminha junto com o garoto, observando-o se mover pelo quarto.
- ahh, eu só queria te ver - ele diz se aproximando, sentando ao seu lado - mas já que você tocou no assunto...
- ahh - você joga a sua cabeça para trás - sabia, sempre tem mais - você o encara - pode dizer!
- ahh, é que eu estava pensando em nós dois sairmos esse fim de semana, o que acha?! - sua aparência era adorável, como se ele não quisesse ouvir um "não" de nenhuma forma.
- hum... - você pensa um pouco - por mim tudo bem, acho que não tenho nada de especial - seu olhar caminha para longe.
- então, tudo certo! - ele diz já se levantando.
- mas - você dá uma pausa - espera! - ele te olha - por que vamos sair se podemos fazer algo aqui em casa?! - você só queria ouvir uma resposta do garoto.
- ahh! - ele joga a sua cabeça para trás - não se faça de boba, eu estou te chamando para um encontro!
Você sorri - então eu não quero não! - suas palavras saem sopradas devido a sua risada.
- ahh, para com isso! Eu só queria oficializar o nosso namoro! - suas palavras são bastante concretas.
- ué! Mas no primeiro encontro? Você nem sabe se eu gosto de você! - você é incapaz de manter uma postura séria.
- ahh, claro que sei! - ele diz com um sorriso em seu rosto.
- ha - você solta uma risada - você realmente parece muito arrogante!
Ele se senta, novamente, ao seu lado, segura sua bochecha, mudando a posição do seu rosto, e une seus lábios de forma imprevista. Sua mão desliza até chegar à sua nuca, te prendendo à ele.
O beijo vai se desenvolvendo, entre suave e quente, se encontrava no meio dos dois termos.
Ele se afasta, após algum tempo assim.
Ele te olha, ainda com a mão entre os seus cabelos. Seus rostos estão muito próximos um do outro.
Ele sorri satisfeito - se você tivesse parado isso no meio, eu entenderia de uma vez - suas testas se tocam - mas, sendo assim, acho que não me restam dúvidas, vamos oficializar isso!
- você é tão atrevido - seus olhos estão quase fechados.
- sim, eu sou! - ele se inclina mais um pouco, beijando seus lábios, mais uma vez.

THE NEW SIX Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora