Taehun

39 4 1
                                    

- o que você acha?! - ele te entrega uma pequena caixa em suas mãos. Você a abre logo em seguida, notando um lindo colar dentro da mesma.
Um sorriso imenso se forma em seu rosto.
- é lindo!! - você olha para o garoto, com admiração pela jóia.
- eu achei que poderia combinar com você - ele te olha - você quer que eu coloque?! - você assente com a cabeça.
- sabe? - você diz enquanto o mesmo colocava o colar em você - eu também te comprei um presente!
- ahh, sério?!
- sim! - você passa a mão no colar, agora, posicionado em seu pescoço - acho que você vai gostar.
Você se afasta, indo até um canto do quarto, você pega uma caixa embalada.
- aqui está! - você entrega em suas mãos.
- uau, por que tão grande?! - ele te olha surpreso.
- talvez seja um carro, ou um cavalo, quem sabe...
- eu imaginei aqueles carrinhos de brinquedo - vocês sorriem.
- é aqueles de controle remoto!!
Ele solta uma risada e deixa a caixa em um canto ao lado, vindo para mais perto de você te abraçando.
- ué! Não vai abrir?! - você o olha, afastando seu tronco do dele, após o abraço.
- eu posso abrir mais tarde - as mãos do garoto se posicionam em seus ombros.
- mas... Por que não fazer isso agora? - você aponta para a caixa.
- porque... - ele segura suas mãos - agora... - ele te olha docemente - eu não preciso de outro presente - vocês traçam seus olhares por alguns segundos, dando um leve selinho logo em seguida - quero ficar apenas em você! Eu posso abri-lo depois, agora eu quero aproveitar nosso momento juntos - suas palavras são complementadas com um sorriso doce.
O ambiente era mais que perfeito.
Embora você quisesse dizer algumas palavras, você não sabia como colocá-las para fora, preferindo, então, demonstrar com um ato.
Suas mãos se soltam das do garoto, indo em direção ao rosto do mesmo, posicionando-as em suas bochechas. Seu rosto chega perto do dele, unindo seus lábios um ao outro, iniciando um beijo doce e suave.

THE NEW SIX Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora