Eh- engraçado, né? Quando sou eu que não te dou atenção, você arma um maior barraco.
Sn- ohh, seu dramático, eu estou quase terminando isso, já já eu desço e a gente pode assistir um filme legal, o que acha?! - me viro dando um joinha.
Eh- por mim tudo bem, mas, antes, vem ver se a comida está boa, eu não conheço muito bem o seu gosto.
Sn- ahh - olho para ele e me levanto - se é sobre comida... Eu vou sim! - o sigo até a cozinha.
Experimento um pouco de sua comida que tinha um ótimo sabor.
Sn- está muito bom, não sei porquê me pede para experimentar se sabe que não sou muito exigente com comida - aponto para ele.
Eh- era só para você sair daquele quarto.
Sn- ahh - me aproximo dele - não sabia que você gostava tanto assim de mim - ele põe as suas mãos em meu ombro como forma de me conter - queria passar um tempo comigo? - conserto a minha postura, mas as suas mãos ainda permanecem lá - eu termino já, prometo! - dou uma piscada e tento escapar de lá, mas, logo sou parada pelo seu braço me agarrando pelo meu tronco, me fazendo parar ali mesmo.
Ele me vira em sua direção. A sua mão vai para a minha cintura, juntamente com a outra, me agarrando firmemente.
Em um movimento rápido, sou trazida para perto do mesmo, unindo nossos corpos.
Seu rosto fica à centímetros do meu. Antes que eu possa raciocinar direito, sinto seu toque em meus lábios.
Fecho meus olhos e sinto os seus lábios, aproveitando o momento.
Um beijo suave se forma.
Coloco as mãos em seus ombros e o afasto, terminando com o beijo.
Olho para ele com um pouco de confusão em meu rosto, induzindo o mesmo a ficar em uma posição difícil.
Ele me olha com um pouco de timidez.
Eh- é... Me desculpe, eu... Eu não achei que isso fosse acontecer - suas mãos são retiradas da minha cintura - eu não queria que isso acontecesse, eu só estava... - suas palavras são cortadas ao me ver se aproximar.
Coloco os meus braços em seus ombros, chegando ainda mais perto do mesmo.
Sn- não queria? - chego perto da sua boca com um sorriso - mas e se eu quiser? - ele passa suas mãos novamente pela minha cintura e me beija antes que eu possa tomar a iniciativa.
O beijo prossegue por alguns minutos.
Me afasto novamente, olhando-o por algum tempo, ainda naquela posição.
Ele me dá um selinho e, logo após, une nossas testas.
Sn- eu prometo que vou terminar rápido - beijo-o com um sorriso em meus lábios.
Eh- eu espero que seja rápido, não deixe a comida esfriar! - ele tenta não se afastar da minha boca.
Sn- prometo! - te dou mais um selinho antes de sair dali.